Casos de coronavírus só aumentando e em quem as pessoas colocam a culpa? Adivinha? No Bolsonaro!
anônima
Por que tudo de ruim que acontece é melhor colocar a culpa nos outros do que olhar para a si mesmo.
Ele pôde não ser nenhum exemplo de pessoa e um péssimo presidente. Mas vejo pessoas só culpando ele pelos desastres do país, sendo que desde do início da pandemia não vi ninguém fazendo isolamento social,pelo menos aqui na minha cidade é todo final de semana pessoas churrascando e fazendo festa outr...
Ele pôde não ser nenhum exemplo de pessoa e um péssimo presidente. Mas vejo pessoas só culpando ele pelos desastres do país, sendo que desde do início da pandemia não vi ninguém fazendo isolamento social,pelo menos aqui na minha cidade é todo final de semana pessoas churrascando e fazendo festa outr...
eles respondem
O presidente erra em negar a pandemia e sendo contra o isolamento. Assim ele estimula a população não se cuidar.
Fora que promove fake news de medicamentos sem eficiência e descarta orientação científica.
Ele é culpado sim, o Brasil tem muitos casos que poderiam ser evitados com uma atuação mais enérgica do governo federal.
Fora que promove fake news de medicamentos sem eficiência e descarta orientação científica.
Ele é culpado sim, o Brasil tem muitos casos que poderiam ser evitados com uma atuação mais enérgica do governo federal.