Por que mulher é mais desinibida e sem vergonha?

-4
anônimo
308
6a
até na adolescência elas vao pro ginecologista e nao tem vergonha de ficar pelada mais homem é cheio de frescura e nem com 40 anos qr ir fazer o teste do toque
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Kkkkk os homens não querem fazer exame de toque por medo de levar dedada (e quem sabe acabar gostando).

Mulheres têm mais cuidados com a saúde, e desde a menarca são aconselhadas a frequentarem o ginecologista. Tem nada a ver com ser desinibida ou sem vergonha.
a mulher vai pq é necesario , saúde em primeiro lugar e nunca fiquei pelada no ginecologista
anônima
6a
"Vão pro ginecologista e não tem vergonha de ficar pelada"

image
anônima
6a
Essa foi boa kkkkkk
anônima
6a
Meu pai fez e foi muito bom pra ele.
Fico muito feliz.
anônima
6a
retardado mental
eles respondem
5
Esse dai vai fazer o teste mais cedo.
anônimo
6a
as próprias mulheres zoam com os homens por isso, hipocrisia é o forte delas. Falam que tudo é masculinidade frágil e depois ficam pagando de evoluídas.
anônimo
6a
Ja fui em urologista por causa de infeccao, mas dedada no cu e fd
anônimo
6a
Desinibida... vou adicionar a minha lista de insultos...