Por que mulher é mais desinibida e sem vergonha?
anônimo
até na adolescência elas vao pro ginecologista e nao tem vergonha de ficar pelada mais homem é cheio de frescura e nem com 40 anos qr ir fazer o teste do toque
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Não sei
0 comentários
0
1
entrar
criar conta