Qual o seu lugar preferido para sentar no busão/van?

0
anônima
476
6a
Frente, meio, fundão, do lado do motorista...
onde preferem?

Eu tenho uma neura na cabeça que a parte mais segura do ônibus é aquela fileira oposta à do motorista. No acidente que teve hoje(imagino que estejam informados sobre), por exemplo, a parte que ficou completamente destruída foi justamente a que ficava do lado do motorista.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
22
11
eles respondem
22
anônimo
6a
Na rola do motorista
No colo do motorista
anônimo
6a
Não saio de casa.
anônimo
6a
No fundo.
anônimo
6a
no colo do motorista
Errado, por segurança o lado mais seguro em caso de acidente é o lado do motorista. Numa batida e no susto o motorista sempre tenta livrar o lado dele....

Não pego ônibus por ter medo, e quando pegava, sempre fico próximo a saída , com medo de assalto.....e se entra um cara e depois outro dando sinal um p o outro e cada um sentado em cadeiras separadas já me saia logo e pegava outro.....Quando eu buscava saber , sempre descobria q rolou um assalto e que escapei.
anônimo
6a
Evito ao máximo ser transportado por outras pessoas.
Evito tanto quanto posso rodovias de apenas duas faixas.
anônimo
6a
Aqueles que tem o banco mais alto no meio do onibus.
anônimo
6a
Sento no meio
anônimo
6a
Próximo à porta q vou descer
fundo, na janela
Gosto de sentar no câmbio.
No fundo.
anônimo
6a
Acho q na fileira do lado das portas
anônimo
6a
Do lado de fora.
Do lado de fora, por enquanto
anônimo
6a
Fileira oposta do motorista meio/ fundo.
Já vi um acidente igual alguns anos, o único cara vivo era o do fundao, o resto ficaram todos espalhados pela pista em pedaços.
Qualquer um que seja espaçoso senão meus joelhos não aguentam.
Tanto faz. Dependendo de como bater, não adianta nada.
anônimo
6a
Atrás do banco do motorista sempre no banco com visão para a janela.
elas respondem
11
anônima
6a
Fico no meio ou fundão
anônima
6a
Nunca andei de ônibus e van.
anônima
6a
No meio, ou no fundo.
anônima
6a
Nunca andei de ônibus interestadual.
anônima
6a
O primeiro assento, logo atrás do motorista. Discreto, observador, introspectivo.
Gosto de ficar nos assentos mais altos ou atrás destes.
Fico em pé, sentar só em
anônima
6a
Não tem uma parte mais segura, vai depender do jeito que ocorrer o acidente e como o veículo vai cair

mais eu não tenho essa preferência não sento em qualquer lugar
Meio e o lado depende, se tá batendo sol de um lado, sento do outro
Nossa, mto triste esse acidente...

No meio.
anônima
6a
Meio.