Qual o seu lugar preferido para sentar no busão/van?
anônima
Frente, meio, fundão, do lado do motorista...
onde preferem?
Eu tenho uma neura na cabeça que a parte mais segura do ônibus é aquela fileira oposta à do motorista. No acidente que teve hoje(imagino que estejam informados sobre), por exemplo, a parte que ficou completamente destruída foi justamente a que ficava do lado do motorista.
onde preferem?
Eu tenho uma neura na cabeça que a parte mais segura do ônibus é aquela fileira oposta à do motorista. No acidente que teve hoje(imagino que estejam informados sobre), por exemplo, a parte que ficou completamente destruída foi justamente a que ficava do lado do motorista.
eles respondem
anônimo
6a
Evito ao máximo ser transportado por outras pessoas.
Evito tanto quanto posso rodovias de apenas duas faixas.
Evito tanto quanto posso rodovias de apenas duas faixas.