Qual o seu lugar preferido para sentar no busão/van?

anônima
Frente, meio, fundão, do lado do motorista...
onde preferem?

Eu tenho uma neura na cabeça que a parte mais segura do ônibus é aquela fileira oposta à do motorista. No acidente que teve hoje(imagino que estejam informados sobre), por exemplo, a parte que ficou completamente destruída foi justamente a que ficava do lado do motorista.
elas respondem
anônima
6a
Nunca andei de ônibus interestadual.
 
Nunca andei de ônibus interestadual. | elaele