Por que mulher é mais desinibida e sem vergonha?
anônimo
até na adolescência elas vao pro ginecologista e nao tem vergonha de ficar pelada mais homem é cheio de frescura e nem com 40 anos qr ir fazer o teste do toque
elas respondem
6a
a mulher vai pq é necesario , saúde em primeiro lugar e nunca fiquei pelada no ginecologista