Por que mulher é mais desinibida e sem vergonha?

anônimo
até na adolescência elas vao pro ginecologista e nao tem vergonha de ficar pelada mais homem é cheio de frescura e nem com 40 anos qr ir fazer o teste do toque
elas respondem
Kkkkk os homens não querem fazer exame de toque por medo de levar dedada (e quem sabe acabar gostando).

Mulheres têm mais cuidados com a saúde, e desde a menarca são aconselhadas a frequentarem o ginecologista. Tem nada a ver com ser desinibida ou sem vergonha.