Já fui em uma, mas ela nem aí pra mim, como se virgem não precisasse ir. Devo ir em outra para ela avaliar se tá tudo certo comigo? Ou vai ser outra perda de tempo?

elas perguntam
5 8
eles respondem
26/11/2020 00h26
Ou vai pro ginecologista ou acaba indo pela primeira vez direto no obstetra.
26/11/2020 00h25
Oxe mas o ginecologista não come ninguém não.
anônimo
26/11/2020 01h18
Vá SIM ao ginecologista. Ser virgem não significa q vc não precisa cuidar da sua saúde
anônimo
26/11/2020 08h57
Há razões para ir, mas, de fato, são menores do que uma mulher com vida sexual ativa. Se for de rotina, não precisará fazer exame especular nem faz sentido o toque vaginal.
Se você não pretende começar sua vida sexual, há poucas razões, mas, se pretende, aconselho que já tenha em vista algum método contraceptivo hormonal.
elas respondem
26/11/2020 08h36
Sim.
Fazer exames não invasivos.
anônima
26/11/2020 08h48
procure outra, essa ginecologista é péssima, virgens devem ir também, por milhares de razões, não vou listar todas aqui pq eu nem mesmo me lembraria de todas, mas por exemplo, para saber dos seus hormônios, saber se o PH vaginal está correto (ele pode desrregular mesmo vc sendo virgem, pode ser por causa do seu sistema imunológico, hábitos de higiene inadequados, estresse e mesmo alimentação e sono inadequados, uso de medicamentos etc etc etc, e isso pode acarretar em infecções, mesmo causadas pela sua própria flora bacterina vaginal)

rastreio de doenças do sistema reprodutivo como endometriose, síndrome inflamatória pélvica, dismenorreia etc ....

e vc deveria tomar a vacina contra o HPV também, se não tomou ainda, procure outras vacinas também, por ser virgem muito provavelmente vc não será portadora do vírus, por isso é recomendável se vacinar para se prevenir.
anônima
26/11/2020 00h23
Óbvio. Toda mulher deve fazer prevenção.
anônima
26/11/2020 00h29
Vai ue
Inclusive a primeira vez q eu fui eu era virgem
É importante... Ela me examinou toda, fez diversas perguntas sobre meu ciclo e passou exames de rotina
anônima
26/11/2020 01h15
"Devo ir em outra para ela avaliar se tá tudo certo comigo..."

Já temos a resposta.
Próxima
anônima
26/11/2020 01h22
Sempre diga que é virgem, fui ver se o meu corrimento era normal ou não e quase que a mulher coloca aquele bico de pato em mim
anônima
26/11/2020 08h53
Não, a não ser que vc note algum problema que precise da avaliação desse especialista ou estiver prestes a perder a virgindade pra ele te orientar nos métodos contraceptivos.
anônima
26/11/2020 09h19
Sim, sim. Qualquer mulher pode fazer exames independente se for virgem ou não.