Você que crê em algo, já se questionou sobre sua fé e crença?
-1
anônimo
280
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
6a
Não, creio em Deus e nunca duvidei dele, minha fé segue inabalável
6a
Acredito em Jesus, já recebi curas, livramentos vi ele agir na minha familia na minha vida que é impossivel eu não acreditar nele
anônima
6a
Questionei tanto que perdi a fé e mudei minha visão a respeito das minhas crenças anteriores.
anônima
6a
Com certeza.
Estou passando por um momento em que me sinto fraca na fé.
Mas conheci um ex muçulmano no aplicativo ablo que saiu do seu país para não ser morto e confesso que isso me fortaleceu um pouco
Estou passando por um momento em que me sinto fraca na fé.
Mas conheci um ex muçulmano no aplicativo ablo que saiu do seu país para não ser morto e confesso que isso me fortaleceu um pouco
anônima
6a
Mil vezes, e no meu caso constatei que Deus existe. Outros farão isso e concluirão outra coisa, e etc.
Se questionar nem sempre dará resultado contrário
Se questionar nem sempre dará resultado contrário
anônima
6a
milhares de vezes, bem normal isso pra mim
eles respondem
5
anônimo
6a
Só tem certeza as pessoas para as quais houve manifestação óbvia. Se você não é um destes escolhidos, questionar faz de você uma pessoa que exerce controle sobre seu próprio destino.
"Penso, logo existo."
"Penso, logo existo."
6a
Creio na existência de algo superior a tudo e a todos
anônimo
6a
Só creio q tem uma força maior que rege sobre nós!
anônimo
6a
Já.
anônimo
6a
Todos os dias
E até hoje dou um passo mais perto
Se fosse o contrário
Daria um passo mais longe
E até hoje dou um passo mais perto
Se fosse o contrário
Daria um passo mais longe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!