Quebrar o gelo com uma pessoa que não gosta de você?
0
anônima
56
6a
Quero quebrar o gelo com uma pessoa que não gosta de mim.
Sei que tenho um pouco de receio com pessoas, antissocial e tudo mais.
Quero me recuperar dos danos que sofri.
E me tornei uma pessoa muito resguardada.
Acabei por receber muita antipatia das pessoas, e distanciamento também.
Meu conhecido não vai com minha cara de jeito nenhum. Seria bom conversar?
Sei que tenho um pouco de receio com pessoas, antissocial e tudo mais.
Quero me recuperar dos danos que sofri.
E me tornei uma pessoa muito resguardada.
Acabei por receber muita antipatia das pessoas, e distanciamento também.
Meu conhecido não vai com minha cara de jeito nenhum. Seria bom conversar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
Esse teu chefe tá te traumatizando hein. Esquece, quando uma pessoa pega rança da gente, não tem muito o que fazer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!