Eu estava conversando com um rapaz que não conheço pessoalmente e nem por fotos. Só conheço uma foto que está no perfil dele mas é muito pequena. As fotos que coloco no perfil também são muito pequenas. Nossas conversas nunca tiveram conteúdo sexual.
Maaaaasss....
Teve um dia que eu falei com ele que estava comendo muito chocolate mas não engordei.
Aí ele respondeu que só acredita vendo.
Isso foi uma cantada?
Acho que não né. Acho que ele quis dizer que não tem como eu não ter engordado comendo tanta porcaria.
E vocês, o que acham?

elas perguntam
8 1
eles respondem
26/11/2020 01h25
Isso não foi uma cantada, mas uma indiretinha com certeza!
26/11/2020 01h29
Não, não foi cantada
anônimo
26/11/2020 01h30
Acho q ele quere te comer
26/11/2020 01h30
Ele queria ver uma fotinha sua. Principalmente desnuda, para checar mais profundamente seu físico.
anônimo
26/11/2020 01h31
tradução: manda NUDES.
anônimo
26/11/2020 01h33
Não pareceu cantada não. Talvez ele só queira te ver melhor pra decidir se vai pra cima ou não. Vista sua melhor roupa e mande uma foto bem bonita pra ele, tenho ctz que aí sim vc vai receber sua cantada
anônimo
26/11/2020 01h35
Esse quer nudes, certeza
elas respondem
anônima
26/11/2020 01h31
Sinto muito em lhe informar, mas acho que não foi cantada.