Fui perder a virgindade com o meu noivo... no momento, ele forçou um pouco pra que eu sentisse apenas uma dor (logo de uma vez) só que não deu muito certo e doeu muito, eu até dei um grito. E ele parou... Mas eu não sei de entrou ou não, apesar da dor, estava lubrificada. Bom, no momento não percebi sangramentos. Mas umas horas depois que voltei a urinar, percebi um levíssimo sangramento no papel higiênico. Isso significa que o himen foi rompido? Faz parte ?

Obrigada a quem puder a tirar minha dúvida!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/11/2020 03h32
A ideia dele foi péssima, mas entrou, o hímen foi rompido.
anônimo
26/11/2020 02h50
Sim! Vc perdeu o cabaço
anônimo
26/11/2020 03h02
"Fui perder a virgindade com o meu noivo" vocês ficaram noivo e nunca tinha transando??
anônimo
26/11/2020 02h53
Creio que Sim!
anônimo
26/11/2020 02h56
Altas chances de que seja isso mesmo.
26/11/2020 10h49
Isso significa que está grávida de trigêmeos.
elas respondem
anônima
26/11/2020 03h28
Lendo isso fiquei com uma grande dúvida... moça, como a senhora não sabe se entrou ?
anônima
26/11/2020 03h05
use protetor diario
anônima
26/11/2020 03h41
Lembrei de uma ex gerente que contou pra gente, que quando foi perder a virgindade sentiu uma dor insuportável mas foi a vesícula dela, com a movimentação interna mexeu em algo que estava preste a estourar e ela foi pra emergência. E sim, ela contava uns negócios pessoais bem do nada e todos ficávamos assim '-'