Desde que decidi não ficar com qualquer um, não consegui arranjar mais ninguém. Sou uma mulher de beleza baixa, então antes aceitava qualquer "migalha", apenas para não ficar sozinha.
Acontece que agora vai fazer 9 anos que não beijo, e também sou virgem, já me aproximando dos 30 anos. Cada ano que passa vou ficando menos atraente, já que fico mais velha e os homens preferem as mais novas.
Agora todas as minhas amigas estão casadas, algumas com filhos, e eu nem mesmo perdi a virgindade.
Confesso que cheguei ao ponto do desespero, e não sei se volto a ficar com qualquer um para tentar a sorte e quem sabe conseguir um relacionamento estável.
Como consigo arranjar um namorado na idade adulta sem nenhuma amiga para me apresentar alguém, já que estão todas comprometidas?
O que vocês fariam no meu lugar? Esperariam ou tentariam com qualquer um?

elas perguntam
12 5
eles respondem
26/11/2020 11h45
Mostra sua foto aí? Vamos ver se é baixa a beleza mesmo
anônimo
26/11/2020 12h01
Prezada anônima,não está errada a sua atitude,eu até admiro,mas entra numa academia,alimente-se direito,durma bem,beba bastante água.Essas coisas farão você melhorar sua autoestima...Se não deve ir desesperada por um relacionamento,pois os moleques você pode enxergar como homens,o mínimo do relacionamento você ver como o máximo....ah homens também gostam de mulheres mais velhas, eu gosto também!
anônimo
26/11/2020 12h27
Anonima, entre na academia, durma bem, beba água etc como o @leab disse, mas também estude, tenha uma vida profissional fodona e seja a melhor versão de si mesma. Além de melhorar a tua autoestima, te fará uma mulher admirável.

Sabe qual o ponto base por onde o amor se fundamenta? Admiração. Um homem inteligente ou que preza pela inteligência pode muito bem se encantar por você na aos 30, 35, 40, 45, pois inteligência é atemporal. Tu vence o desafio que o tempo impõe quando se mostra drasticamente diferente das demais.

Se escolher qualquer um para namorar, irá sofrer. Se ficar privada de sexo, e carinho irá sofrer, como já vem sofrendo. Se tu pensa que a vida é casar e ter filhos, volte duas casas e arrume a tua cabeça.

Sei lá, parece estar em crise, reflita sobre tudo, busque novos horizontes e efetue as mudanças que achar que deve, mas não deixa de repensar tudo o que está passando e o que espera daqui pra frente.

Lembre que o mundo não é um conto de fadas e que nem todos terão um amor ou uma relação saudável, se quer algo bom, tem que lutar para.

Boa sorte.
anônimo
26/11/2020 12h33
Talvez vc possa flexibilizar dentro do bom senso, é claro. Não adianta ceder às pressões da sociedade se isso não for te deixar satisfeita
anônimo
26/11/2020 12h20
Depois de "me aproximando dos 30 anos. Cada ano que passa vou ficando menos atraente" deu até preguiça de comentar. Que ideia errada.
26/11/2020 11h54
qualquer um nunca.
seja menos rigorosa apenas em aspectos menos importantes. Mas nunca deixe de exigir um cara de conduta moral adequada.
anônimo
26/11/2020 11h43
Atirar para todo o lado.
anônimo
26/11/2020 12h08
Selecione um macho rico
anônimo
26/11/2020 11h56
Posta uma foto pra gente avaliar
26/11/2020 11h54
Sei lá..... não recomendo muito para Mulheres esse tipo de atitude. Mas sei lá.... minha opinião e merda são as mesmas coisas.
anônimo
26/11/2020 11h52
Se não tem amiga pra apresentar, comece a sair mais.
E outra você só está interessada em homem que suas amigas apresentam ou os que tiverem a iniciativa com você da chance ?

E caramba mulher voce ficou seletiva ou exigente demais pq deve ter aparecido muitos e tu não quis nenhum ?? nenhum era bom o suficiente ?
26/11/2020 11h49
Se esperou esse tempo todo pode esperar mais um pouco.
elas respondem
anônima
26/11/2020 11h46
Seletiva. Vai atirar pra todo lado e depois ficar chorando por não ter ninguém te tratando como você merece. Continue seletiva.
26/11/2020 12h00
""Cada ano que passa vou ficando menos atraente, já que fico mais velha e os homens preferem as mais novas.""

30 anos, é isso???
Anônima, faça alguma coisa por você e pra você.
Está longe de ser velha, melhore a sua autoestima e verá resultados.
anônima
26/11/2020 12h02
Quem fica escolhendo muito, acaba sozinho.
anônima
26/11/2020 12h36
Vc vai se decepcionar ainda mais se fizer isso.
anônima
26/11/2020 11h49
só vc é quem tem que saber, mas se atirando pra todo lado vc se arrependeu e sendo seletiva vc está se sentindo arrependida, acho que vc devia era procurar terapia mesmo pq vc deve ser é insegura, muito insegura