Realidade: não fiz nada de errado, ele só cansou de mim :/
Como é ruim ser ansiosa, eu não sou grudenta e nem chata, hoje ele está claramente me ignorando, quando penso que posso me abrir novamente depois de quebrar a cara no amor começa esses pequenos sinais a alarmar na minha cabeça. A auto estima fica como? Me sentindo uma pessoa desinteressante e chata. No começo eram mil elogios, dizendo que me acha foda e se sentiu sortudo por me encontrar. Perece que eu sofro dessa maldição de eles ficarem totalmente encantados comigo e de repente não estão mais, ele deve ter encontrado "algo" mais interessante pra fazer. Já passaram por isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/11/2020 17h33
Não. Eu infelizmente costumo ser o cara que você falou.

Só que eu falo na cara da garota.
anônimo
26/11/2020 18h17
Pense mais em você, se você tem convicção de que fez de tudo e o parceiro não valorizou ele que tem a perder.
E você se cuide passe mais tempo com você geralmente esses relacionamentos quando terminam nós desgastam mas também nos ensina muito a perceber que as vezes precisamos respeitar nós mesmos.
Boa sorte!
anônimo
26/11/2020 18h19
Você vai ter que terminar de sofrer essa perda antes de estar aberta para uma nova relação. Termine de se angustiar, sinta toda a dor, não fuja.
26/11/2020 18h20
Quem nunca levou um pé na bunda?
A questão é como vc lida com isso, e aparentemente, vc ñ ta lidando muito bem.
Aconselho vc a procurar um psicólogo.
26/11/2020 18h22
Tua descrição já contém a resposta, anônima. Veja bem esse padrão: "no começo eram mil elogios, dizendo que me acha foda e se sentiu sortudo por me encontrar". Pensa bem, se uma pessoa que te conheceu recentemente e não sabe praticamente nada de quem tu é no íntimo, poderia realmente estar assim? Não, né. Das duas uma: ou são elogios apenas pra te manter feliz e apegada (não necessariamente por mal, mas às vezes sim), ou o cara tá te idealizando completamente, o que sempre termina em frustração. Então não é contigo o 'problema', esqueça isso. Pra um relacionamento florescer exige muitos fatores, é precisa passar por vários fracassos no processo.
elas respondem
anônima
26/11/2020 18h11
O melhor a fazer é esquecer isso é cuidar da sua autoestima
anônima
26/11/2020 18h17
Ah meu, tá sofrendo por uma pessoa que não tem nada a ver. Se gostasse não cansaria fácil, foi de momento mesmo
26/11/2020 18h26
A maioria usa esse mesmo papo no começo. Enche de elogios, diz que nunca encontrou alguém igual e blá-blá-blá.
Por isso que o importante são as atitudes e a constância. Você vai ouvir muito ainda esse tipo de conversa, mas não acredite de primeira.
anônima
26/11/2020 18h44
Some q ele vem atrás e não deixe ele seguro de q vc está na dele.