tipo so paga quando recebe o produto né?
tem garantia de 1 ano?
Quais lojas vcs me recomendam?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
26/11/2020 18h49
Paga antes, óbvio.
Compre em lojas reconhecidas tipo: ponto frio, americanas, casas Bahia, Amazon etc.
Quando tu for procurar pesquise pelo site Buscapé que aparecem os produtos com menores preços.
A garantia é da própria marca, de um ano. Se der problema vc tem que ligar para a marca e não pra loja que comprou. Se não resolverem você pode ir no procon da sua cidade.
anônima
26/11/2020 17h59
Compre em uma loja confiável .. mas se vc tá com tanto medo assim é melhor vc ir comprar pessoalmente que já pega o celular na mesma hora
anônima
26/11/2020 17h58
Paga igual qualquer produto normal, no cartão, boleto etc.
Tem garantia de 1 ano DO FABRICANTE, normalmente. Ou seja, se der defeito tem que levar na autorizada da marca.
Se pagar aquela garantia que a loja oferece na hora da compra, ACHO que é diferente e eles podem trocar o aparelho por outro em caso de defeito, somente defeitos e não de quebra por mau uso, para isso tem outro seguro lá que nem vale a pena pagar.
Sobre lojas, compre naquelas já conhecidas, Casas Bahia, Magazine Luiza, etc. Porque essas ninguém costuma ter muita dor de cabeça, vem tudo certinho.
E deixe todos os e-mails e comprovantes da compra guardados.
anônima
26/11/2020 17h49
não , vc paga primeiro
26/11/2020 17h59
Tb tenho medo de comprar.
anônima
26/11/2020 17h55
Recomendo casas Bahia eu só compro lá e chega tudo ok e no prazo.
anônima
26/11/2020 17h53
Já comprei, eu compro no mercado livre, tem que olhar a repetição do vendedor antes.
eles respondem
26/11/2020 17h50
Compra em lojas grandes e tradicionais, não seja mais uma vítima da Black Fraude.
26/11/2020 17h59
Você paga e recebe depois
anônimo
26/11/2020 18h28
Acho melhor comprar pessoalmente
26/11/2020 19h04
Mercado Pago tem uma proteção enorme pra compradores. As outras empresas grandes também te dão assistência e devolvem dinheiro se vier errado, com defeito.
anônimo
26/11/2020 17h58
Eu até prefiro comprar na internet, mas use lojas que já tem reputação consolidada: Americanas, Submarino, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza, etc...

Sobre o pagamento, eu pago antes, nem q seja parcelado.
A garantia depende, geralmente é cerca de 1 ano
26/11/2020 18h00
Cara, relaxa! Todos os celulares comprei na vida foram da Internet
anônimo
26/11/2020 18h03
Tudo que compro pela internet é no Mercado Livre, nunca tive problemas. Escolhe vendedores com boa reputação e produtos que tenham avaliações.

Você paga, o dinheiro fica com o Mercado Livre durante um período, pra caso surgir um problema eles devolverem.
26/11/2020 18h08
Pela net eu só não compro coisas usadas..
Novas nunca tive problema, mas usadas, foram só dor de cabeça.
26/11/2020 18h29
Dependendo da loja você pode comprar pelo site e retirar o produto na loja após o pagamento ser aprovado eu fiz assim quando troquei o meu celular
anônimo
26/11/2020 18h54
Ta louco? Vc paga primeiro, obviamente. Ai tera tempo pra te enviar, vc tem que ir acompanhando depois. Os sites fornecem isso.
Sim, tem garantia (E diferente das lojas, nao ficam te enchendo o saco empurrando seguro, vc so escolhe la que nao quer e pronto). A garantia quem ja te da sao as fabricantes e nao a loja. Mas isso inclui produtos nacionais com suporte aqui (Entao esquece Xiaomi por exemplo).
Lojas convencionais, Ponto Frio, Extra, Americanas, Casasbahia, Amazon etc. É facil.

E outra, pare de comprar em loja fisica. É SEMPRE mais caro que na Internet.