Semana passada comi um saquinho de merengue caseiro da venda sozinha uns dias depois comi três salgadinhos sozinha mais bolacha recheada e na semana mais refri no almoço e essa semana eu não comprei tanto essas besteiras comprei só segunda outro merengue:-( e dois dias depois comprei Cheetos dos grandes e comi inteiro e passou 3 dias tô ruim do estômago e dói a barriga e da muita azia e eu sou magra posso comer bastante só que isso e exagero eu sei
E nesses 3 dias pra cá estava tomando muito sucoo e ontem pra cá muitas água mais sabe muita que todo o líquido que entra minha pansa estufa e eu tô mal tora hora tomando estomazil e vou ao médico e se ele perguntar o que eu comi. E eu dizer a minha mãe vai proibir de comer tudo pq eu compro e como escondido pq todo mundo trabalha aí ela vai tranca daiii>..

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/11/2020 01h21
não minta para o médico,se você mentir ele nn vai poder te tratar da forma correta, tome suco de limão em jejum vai limpar seu organismo e durante o dia água de coco. Você está com diarreia ?

e diminua quantidade de besteiras que vc come
anônimo
27/11/2020 01h17
Vai ao médico
anônimo
27/11/2020 01h17
Para de tomar suco. Toma um copo de leite é melhor, leite ajuda a controlar a acidez do estômago.
anônimo
27/11/2020 01h24
Jejum né minha filha... dps q melhorar tenta trocar essa carência de açúcar e gordura hidrogenada por sexo que vai fazer bem pra sua pele.
anônimo
27/11/2020 01h29
Coma alguma fruta de agora, depois vá ao médico.
27/11/2020 02h42
Tomou Estomazil, a dor sumiu.
elas respondem
27/11/2020 01h26
vc só come besteira ?
27/11/2020 01h29
Na minha família, geral tem problema de estômago. Acho que a única que ainda não adoeceu foi eu.

Dependendo do grau do seu problema, talvez você precise fazer uma endoscopia, anônima.
27/11/2020 01h30
Seu corpo deve estar gritando do quanto vc o tem maltratado. Vai ao médico, vc pode estar até morrendo.
27/11/2020 01h19
Parei de ler no "e eu sou magra posso comer bastante"
27/11/2020 01h30
Olha você tá tomando suco com corante? As vezes pode ser isso viu, acredito que é melhor você ir ao médico ou esperar uma dias e comer coisas saudáveis pra ver como fica