Quando estamos juntos está ótimo mas quando estamos afastados parece que nunca mais vamos voltar!
O que pode ser isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
6a
Pq não passam mais tempo juntos e menos tempo afastado?
anônimo
6a
Se vocês brigam ao ponto de separar, o relacionamento de vocês é uma bosta. Relacionamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Brigados, vocês não deveriam se considerar terminados, meramente desentendidos. Reveja o relacionamento.
Se estiver falando só de saudade, é normal.
Se estiver falando só de saudade, é normal.
anônimo
6a
Talvez à distância ele seja frio
anônimo
6a
Não entendi bem, quando estão separados vcs não sentem falta um do outro?
elas respondem
2
6a
Porque provavelmente ele não te passa segurança quando tá longe... ele deve ser meio frio quando há longe né?
anônima
6a
ansiedade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!