Quando estamos juntos está ótimo mas quando estamos afastados parece que nunca mais vamos voltar!
O que pode ser isso?
eles respondem
anônimo
6a
Se vocês brigam ao ponto de separar, o relacionamento de vocês é uma bosta. Relacionamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Brigados, vocês não deveriam se considerar terminados, meramente desentendidos. Reveja o relacionamento.
Se estiver falando só de saudade, é normal.
Se estiver falando só de saudade, é normal.