2.1K  29/08/2014 15h34

É o seguinte,minha ex me procurou depois de mais de um mês sem me ver...tem um pouco mais de uma semana que a gente conversa so por SMS,e um dia desses eu ate assustei,pois ela me ligou(coisa que eu nao esperava pq ela é muito orgulhosa)ainda gosto muito dela,e parece que ela esta meio que arrependida de ter me pedido tempo...
Estou com muita vontade de ve-la de novo,e não sei se a chamo para sair,pra gente conversar,tenho medo de chamar ela e dependendo da resposta dela eu voltar a me sentir mal novamente...

Qual a opiniao de voces devo agir com a razão ou com s2?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/08/2014 10h45
Bom pelo que eu entendi ela pediu um tempo e agora ela te procurou e até te ligou , acredito que ela esteja querendo reatar .Olha rapaz por sms você pergunta a ela o que ela pensou neste um mês longe de ti, analisa a sua conversa com ela. Afinal vocês tem uma historia juntos e como citou você gosta dela ainda .Não a chame agora, já que foi ela que pediu ''tempo'' , vá conversando e veja realmente se ela está afim de reatar, pelo visto sim rapaz. Se vocÊ a sentir com receio de te convidar para sair a convide depois porém creio que ela irá te convidar , afinal até ligar ela ligou . E você citou também que ela é orgulhosa , isto não é bom porém ela te ligou . Só uma coisa que te falo , faça QUASE tudo que o teu coração mandar ;)
Boa sorte !!!
eles respondem
anônimo
29/08/2014 13h42
AFF @morena, quando entro, vc já respondeu... caramba hahahaha
29/08/2014 15h34
@morena já disse tudo '-'