1.11K  29/08/2014 23h40

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/08/2014 23h40
O vídeo é muito legal, e tudo mais, triste também. Sei que vai soar de uma maneira que eu não quero, mas posso fazer nada. O erro já começa quando temos que comprar alimentos para sobreviver, onde o errado está em comprar. Ou você já viu um passarinho indo com 10$ para comer alpiste?

Não adianta criticar, não adianta rezar/orar que não resolve. Se Deus realmente atendesse pedidos, a África já seria um lugar MUITO melhor, mas pelo contrário, cada dia só piora. Pior ainda, é aquele papo onde "Eles pagam seus pecados, pois são adoradores de Deuses" etc, rs
Cadê o Deus de misericórdia e amor? Poisé, não acontece mais milagres.

Mas não adianta falar muito, o mundo só muda quando nós pararmos de pensar em muda lo, e começarmos a mudar nós mesmos.
anônimo
29/08/2014 13h45
Achei bacana, entretanto muito extremista!....
29/08/2014 11h18
Verdade...
29/08/2014 15h30
Muito bacana o video ;)
29/08/2014 19h38
Interessante o video... realidade de muita gnt isso ai....

Ps.: Casting crowns.. eu ouço.... :)
elas respondem
Ooo
29/08/2014 13h11
É por isso que não reclamo de nada,sou grata a DEUS por tudo que tenho e sempre quando começo a reclama penso que a minha reclamação é tão estupida e paro pelo "caminho",vocês podem não acreditar,mas já me pergutaram se eu não tenho problemas porque eu vivo sorrindo e respondi que não,eles tem problemas o que eu tenho?!Nem eu sei dizer direito,mas não os considero problemas,sei la são coisas do cotidiano e sempre peço pra DEUS proteger os que não tem e nas noites de frio peço pra DEUS tirar o frio dos que não tem da lo pra mim porque eu tenho minha coberta quentinha graças a DEUS e eles não.
29/08/2014 19h54
Revejo esses conceitos sempre q posso...tem gente mto pior do q eu, mas as vezes vc acha q ñ é merecedor de determinado problema e acaba reclamando..ai esquece dos demais q adorariam q cada problema q enfrentam fosse esse seu.