Sei que está certo a raiva se for elogio ofensivo, com teor sexual, etc... Mas tenho uma conhecida que está quase matando um, pois um cara elogiou a calça dela. Disse "calça bonita".
Na mente feminista dela isso quis dizer: "sua bunda fica gostosa nessa calça, quero te comer".
Enfim, gostaria de saber das mulheres se receber elogios hj ficou ofensivo e dos homens o que tem feito com esses pensamentos...

eles perguntam
5 8
elas respondem
27/11/2020 19h15
Que exagero. Para algumas tudo é ofensivo, assédio e bla bla bla. Desse jeito quem é que aguenta uma criatura dessas?

Para mim um elogio sincero e com respeito sempre será bem-vindo.
anônima
27/11/2020 18h51
Ela é fresca.. não vejo problemas em elogiar uma calça mesmo que essa não tenha sido a intenção rs.. mas pessoalmente caso um cara fale "Você é uma delícia " não acho legal pq não tenho intimidade nenhuma com ele e nem dei liberdade.. mas se for em um site como esse acho normal pq é apenas um site.
anônima
27/11/2020 18h56
Mesmo sendo de forma educada nao foi nada cortes.
Pq ele deixa claro q nao foi so a calça q olhou, q so olhou pra bunda ou capo de fusca.
Outra coisa é elogiar e falar q esta elegante e etc.
27/11/2020 19h01
não vejo problema mas talvez ela esteja cansada de receber elogios
anônima
27/11/2020 20h27
O elogio tendo respeito já é o suficiente. Essa sua conhecida está com frescura.
eles respondem
anônimo
27/11/2020 18h50
E pra que elogiar? Homem tem que parar de ficar elogiando e chegando em mulher
27/11/2020 18h54
Nos casos normais, se trata do contexto e da maneira.
A escolha de palavras, o ambiente, é a inflexão da fala deixam implícito a motivação e o objetivo do elogio, e isso pode ser ofensivo ou não.

Mas como você mesmo exemplificou, nem todo mundo é normal.
anônimo
27/11/2020 19h18
Não sou mulher mas respondo: apartir das 13:47 da tarde
27/11/2020 18h53
Por isso eu só elogio se tiver intimidade! Evito muitos problemas
anônimo
27/11/2020 19h10
Se for bonitão pode elogiar a bunda que elas dão uma risadinha, levam para o lado do humor. Acham ele bem humorado.
27/11/2020 18h47
Uxixiix ll
27/11/2020 18h47
Misericórdia.
27/11/2020 18h50
Simples:
Se for de um quarentão charmoso, gostoso e milionário que nem eu, elas vão se molhar toda..
Agora se for de um virjão, pançudo e pobre que nem a maioria dos anônimos, vão se sentir ofendidas mesmo.