Vocês tem problemas em desagradar as pessoas?
0
anônima
364
6a
Eu tenho... As vezes engulo sapos por isso =(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
6a
Eu não, principalmente, quem nem conheço. Foda-se! Eu apenas tento ser agradável o máximo possível com as pessoas, mas nem sempre é possível.
6a
Não.
elas respondem
1
6a
Sim, somente à minha pessoa.
É algo que se aprende com o tempo, não falto com respeito a ninguém e não aceito o contrário.
É algo que se aprende com o tempo, não falto com respeito a ninguém e não aceito o contrário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!