Vocês tem problemas em desagradar as pessoas?

anônima
Eu tenho... As vezes engulo sapos por isso =(
elas respondem
Sim, somente à minha pessoa.
É algo que se aprende com o tempo, não falto com respeito a ninguém e não aceito o contrário.
 
Sim, somente à minha pessoa. É algo que se aprende com o tempo, não falto com... | elaele