Vocês tem problemas em desagradar as pessoas?
anônima
Eu tenho... As vezes engulo sapos por isso =(
elas respondem
6a
Sim, somente à minha pessoa.
É algo que se aprende com o tempo, não falto com respeito a ninguém e não aceito o contrário.
É algo que se aprende com o tempo, não falto com respeito a ninguém e não aceito o contrário.