esses dias uma menina levou UM SOCO NA CARA porquê NÃO quiz ficar com um cara.
Outra foi chamada de puta, vagabunda feia, e tudo de ruim que vcs podem imaginar
Pq homens humilham e diminuem tanto mulheres quando são rejeitados? Qual fundamento disso? Pq chamar uma menina de feia pq ela te rejeitou mas até então antes da Rejeição eram só elogios e se ela é tão feia assim pq quiz ficar com ela ? Pq bater na cara de uma menina que antes de dizer n eram só elogios? Pq xingar de puta etc se antes dela dizer Não eram só elogios? Eles são esquizofrênicos?? Fazem um show por um simples NÃO. Parece até criança quando quer biscoito, não ganha aí fica falando mal do biscoito. Cara...não entendo.

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
28/11/2020 00h49
Por que as mulheres ofendem quando tomam um não também?

Ja fui chamado de gay, viadinho, boiola, etc.
anônimo
28/11/2020 00h57
Ninguém gosta de ser rejeitado, mulheres também humilham homens ocasionalmente ao serem rejeitadas.
anônimo
28/11/2020 00h55
A primeira coisa que a mulher faz quando escutar um não é chamar o homem de viado.
anônimo
28/11/2020 00h52
Já me ofenderam quando dei fora em algumas pessoas, dizendo que eu era "gay", "mole" e outras coisas. Elas ficaram com raiva mesmo. Já no meu caso, eu nunca agi dessa forma; entendo que homem de verdade não pode ficar bravinho por conta de algo tão normal e inevitável (toco). Eu simplesmente saio fora e parto pra outra.
anônimo
28/11/2020 01h14
Pq não aceitam um não de mulher, ai ficam frustrados e descontam dessa forma aí
28/11/2020 01h15
Esses caras são doente
anônimo
28/11/2020 01h21
E quando o cara leva tapa na cara, copo de cerveja, chamam de viado, dizem que ele é bixa. Só por que foi ele que deu o fora nela?
28/11/2020 01h40
Porque somos rejeitados por milhões antes da que decidimos xingar e humilhar. É uma humilhação sempre ser rejeitado. Você nunca saberá como é.
28/11/2020 07h37
Eu perdi as contas de quantos "Não" recebi na vida.
28/11/2020 07h34
Mulheres chamam de viadinho gay e etc
anônimo
28/11/2020 06h38
Típico de crianças birrentas, certamente são imaturos.
anônimo
28/11/2020 05h11
Eu acho que depende do lugar que você frequenta.

Eu nunca vi uma mulher ser xingada ou agredida por dizer não, mas lógico que isso existe sempre pensei que era mais na balada e no funk...

Eu acho que você tomou um não é só ir embora.
28/11/2020 01h33
Ofender por causa de rejeição é coisa de retardado e infantil.Bater em mulher é coisa de monstro.
Me senti ofendido por ter sido comparado com esses indíduos.Embora eu tbm seja homem acho q eles fazem parte de outra classe.Classe animal irracional e doente.
28/11/2020 01h25
Existe uma diferença entre "Homens" e "Machos", depende da escolha da mulher. Nem todos são iguais.
28/11/2020 01h24
Sempre tem print dessas coisas no facebruik
anônimo
28/11/2020 01h22
Up
anônimo
28/11/2020 01h00
Nunca recebi um não, mas se recebesse eu não ofenderia não, ficaria bem triste, mas ofender não
28/11/2020 00h49
Há pessoas que não sabem lidar com frustração. E isso não é restrito a homens
anônimo
28/11/2020 00h49
São caras frustados além disso são bem doentes
Rapaz onde tu mora, porque o bagulho aí é feio kk
elas respondem
anônima
28/11/2020 01h09
Homem acha que DEVEMOS dar brecha por qualquer coisa. E pior, e que também temos que ser punidas por exercer nosso livre árbitro.
anônima
28/11/2020 00h58
Tomar um fora é ruim tanto pra homem quanto pra mulher. E algumas ofendem tanto quanto o homem. É só o ego ferido.
anônima
28/11/2020 00h52
No ano retrasado uma colega postou um print no grupo, de um cara falando que ela não era tudo isso e que ele podia arrumar outra melhor.
anônima
28/11/2020 00h51
pra ameaçar mesmo, pra agredir, esse tipo de homem acha que a reciprocidade sexual é um direito deles
que mulher tem que dizer sim só pq ele gostou.
eles acham que sua masculinidade está sendo violada e agredida por ouvirem um não
anônima
28/11/2020 00h49
Tosquice mesmo, tem que surrar esses vagabundos, mas não diga homens, pq não são todos que fazem isso.
anônima
28/11/2020 00h49
Pq ser rejeitado é horrível e nem todos possuem maturidade pra lidar com isso, infelizmente