Estou sendo sincera de como me sinto. Mas estou muito sem jeito de dizer isso pra ele. Ele disse que gosta de verdade de mim, e eu dele. Mas ele tem umas paranóia aí, por eu ter saido de um relacionamento, que tive pra tentar esquece lo, porem ele nao acredita no que sinto. Iamos tentar com calma, mas por esses motivos, ele recua, e disse que tinha desencanado.... Ele meio que me cobra quando não falo direto com ele. Então acredito que ainda esteja envolvido. A questão é que estou sentindo muita falta dele hoje. Uma vontade enorme de que ele só fique envolvido no meu abraço apertado por horas, até ele chamar de casa. E to sentindo muita vontade de dizer isso pra ele.... O que vocês aconselham. Acham que seria uma boa ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
28/11/2020 02h07
Mande mensagem pra ele, dizendo basicamente isso tudo que descreveu. :)
anônimo
28/11/2020 03h21
Gostaria que a garota que eu gosto, tivesse esse mesmo desejo que você tem por esse rapaz. Enfim, acho que deve dizer sim, diga o que sente, seja verdadeira.
anônimo
28/11/2020 01h45
Sum
anônimo
28/11/2020 01h47
Sim. Se vc tá sentindo falta, corre atrás.
28/11/2020 01h48
Acho que vc deve ir com mais calma.
28/11/2020 01h50
Fala tudo pra ele. Espero que dê certo. Boa sorte.
elas respondem
anônima
28/11/2020 03h32
Que fofo, manda sim.