Quando você for convidado pra subir no adro
Da fundação
Casa de Jorge Amado
Pra ver do alto a fila de soldados
Quase todos pretos
Dando porrada na nuca de malandros pretos
De ladrões mulatos
E outros quase brancos
Tratados como pretos
Só pra mostrar aos outros quase pretos
E são quase todos pretos
Como é que pretos, pobres e mulatos
E quase brancos quase pretos de tão pobres são tratados
anônimo
28/11/2020 02h30
Claro que existe, olha eu aq.
28/11/2020 02h55
Já percebeu que as fezes são pardas?
28/11/2020 02h37
Depende muito.
Se vc quer convencer os outros do seu ponto de vista, vc pode manejar os dados para que fiquem favoráveis pra vc.
exemplo: Quem defende cota.
Por que os negros(e pardos) Sào maioria no país, na comunidades pobres quase que o total,mas na faculdade tem poucos negros(conta apenas os negros e as vezes ainda conta apenas com os mais escuro,o totalmente preto).
Desse modo vc terá estatísticas bem mais favoraveis.
28/11/2020 02h38
Não, caras como eu não pegam ninguém :'(
elas respondem
anônima
28/11/2020 02h28
Eu nunca me aprofundei no assunto, vejo muita opinião divergente sobre isso, uns dizem que pardo é negro com uma cor mais clara, outros dizem o contrário.