Na relação de mulher e homem, você não a tem a impressão de que os tratamos mais duramente, em relação...
0
anônima
336
6a
em relação a sentimentos, sendo mais frias e dando menos atenção a coisas que pra eles também merece atenção e findamos achar que só porque trata-se de homens não devem receber aquele tratamento?
posso estar totalmente errada, mas notei certas coisas ultimamente...
Exemplo: uns rapazes, homens a partir de 24 anos, ficaram felizes quando foram elogiados em coisas básicas como falar que da cor da bermuda, do modelo da roupa, do sapato, do cabelo, ou quando disse que o gosto musical era bom, ou ainda sobre a aparência, ficaram empolgados alegres que até deram continuidade sobre algumas coisas que gostavam ou no que foi elogiado.
um ai, esqueci o aniversário, e ai falei que deveria ele nem me falou, o mesmo respondeu cm um ar bem curto como "postei, não viu porque não quis" e notei que como parei de olhar mais os status, ele já havia mencionado algo como "postei, tava lá pra quem quisesse ver, se não viu pq não quis", ou seja, notou que também recebeu pouca atenção, inclusive, só olha meus status mais quando vejoo ao menos um dele, achei interessante, e passei não olhar nada pelo tempo curto mesm, e só então raramente ele ver, embora ele tenha iniciado isso, e cm o tempo cansei.
são pequenos detalhes, que deixam eles com a pulga atrás a orelha pode-se dizer assim.
uns colegas, ao serem notados, até agradeceram sinceramente por aquela pequena observação.
posso estar totalmente errada, mas notei certas coisas ultimamente...
Exemplo: uns rapazes, homens a partir de 24 anos, ficaram felizes quando foram elogiados em coisas básicas como falar que da cor da bermuda, do modelo da roupa, do sapato, do cabelo, ou quando disse que o gosto musical era bom, ou ainda sobre a aparência, ficaram empolgados alegres que até deram continuidade sobre algumas coisas que gostavam ou no que foi elogiado.
um ai, esqueci o aniversário, e ai falei que deveria ele nem me falou, o mesmo respondeu cm um ar bem curto como "postei, não viu porque não quis" e notei que como parei de olhar mais os status, ele já havia mencionado algo como "postei, tava lá pra quem quisesse ver, se não viu pq não quis", ou seja, notou que também recebeu pouca atenção, inclusive, só olha meus status mais quando vejoo ao menos um dele, achei interessante, e passei não olhar nada pelo tempo curto mesm, e só então raramente ele ver, embora ele tenha iniciado isso, e cm o tempo cansei.
são pequenos detalhes, que deixam eles com a pulga atrás a orelha pode-se dizer assim.
uns colegas, ao serem notados, até agradeceram sinceramente por aquela pequena observação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
6a
Na verdade, os estudos mostram que os recém nascidos meninos já recebem menos carinho que as meninas. É uma desvantagem intrínseca do homem.
Veja essa discussão aqui: https://elaele.com.br/q/285678-depressao-masculina-voce-tem-muita-dificuldade-expor-seus-sentimentos-sinceridade-para-amigo-homem
Veja essa discussão aqui: https://elaele.com.br/q/285678-depressao-masculina-voce-tem-muita-dificuldade-expor-seus-sentimentos-sinceridade-para-amigo-homem
anônimo
6a
Eu acho que as mulheres não ligam muito pro homem nessa parte de atenção não, ela quer a atenção pra ela e todas são assim, então a gente acostuma com isso. Tanto que a conversa e 90% sobre ela a maioria das vezes
anônimo
6a
O homem sempre fica pra trás nessa atenção ao lado emocional. Muitas mulheres tratam o homem como se fosse um brucutu, não tivesse sentimentos.
anônimo
6a
Isso é em todo lugar, acho que com o tempo a maioria dos homens se acostuma a não receber atenção, mas ainda dói um pouco. Da minha parte eu nem lembro da última que recebi um elogio de uma mulher, desde a escola elas só me tratam com mais simpatia quando precisa de um favor ou vão pedir alguma coisa emprestada, mas ser tratado assim de maneira sincera é muito mais raro de acontecer
Não sei
Frescura.
anônimo
6a
Sla é difícil essa coisa de sentimento pra um psicopata que nem eu
elas respondem
1
anônima
6a
Texto longo e confuso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!