Eu não quero constranger as mulheres, então é melhor não ler isso.
Ultimamente estou abandonando a punheta e esses últimos 6 meses quase não bati uma, sempre que eu ia lá e dava uma galada eu ficava com uma depressão da porra, e praticamente passava o resto do dia me sentindo um lixo e não tinha vontade de fazer nada. Eu conversei com meu pai a respeito disso e ele disse que eu tinha mais que bater mesmo até esfolar o pinto porque eu tava na puberdade e guardar esperma tranca a bola e deixa esterio, isso é verdade? Ficar sem galar faz mal?

Levem na zoeira não por favor

eles perguntam
0 5
eles respondem
29/11/2020 10h07
Seu pai é um troll daqueles kkkkkkkk
anônimo
29/11/2020 10h09
Caralho como você conseguiu ficar 6 meses?
anônimo
29/11/2020 10h07
Que pai foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz mal não cara, depois de um tempo sem gozar, você vai ter polução noturna enquanto dorme.
29/11/2020 10h15
Pai phoda.
29/11/2020 10h09
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse seu pai...O único problema é que a produção é *infinita", e o organismo vai ter que eliminar de alguma forma. E sempre faço pq não quero acordar gozado, é um porre ter que limpar tudo e trocar de short