Não.
anônimo
28/08/2016 02h34
Mas qual o real objetivo dessa pergunta? Quer chamar atenção de alguns usuário que tomava e passou por abstinência? Você toma? Por que usou o termo "benzo"?

É tarja preta, e só isso já é o suficiente para muita gente mesmo tomando dizer não, pois na cabecinha com um cerebrinho delas isso é remedio de louco. Mas a tarja apenas avisa que é uma droga, como outras para dores ou Tdah.. Em fim,

Vamos dissertar sobre o assunto por mensagem se quiser.
............................................................................................
Tem um cara que fica de vigia nesse site. Só quero esclarecer que não fui eu que fiz a pergunta e também não faço ideia de quem fez.
Blz?
elas respondem
28/08/2016 01h42
Sim as vezes... Muito bom me ajuda quando tenho insonia
anônima
28/08/2016 13h31
Já tomei p/ ansiedade