1.26K  25/09/2021 13h37

1) Elas se fazem de difícil. E não há nada de errado com isso. Imagina só o tanto de homens que cercam uma mulher bonita. Acha mesmo que elas podem ser simpáticas e fáceis para qualquer um desses?
.
2) Elas se sentem mais atraentes quando rejeitam um homem. O inverso é que elas se sentem feias quando são rejeitas e inconscientemente buscam validação de quem a rejeitou.
.
3) Sentem nojo de homens sem atitude. Algumas vão dizer que acham o cara tímido fofo, e no máximo é isso que vão achar mesmo: FOFO. Porém dificilmente vão se atrair sexualmente por um homem tímido.
.
4) Odeiam tomar decisões quando estão na companhia de um homem.
.
5) Repelem homens que demonstram desespero por sexo.
.
6) Não se sentem atraídas por homens que não demonstram ser um objeto de desejo para outras mulheres.
.
7) Disfarçam a própria insegurança e timidez com arrogância e indiferença.
.
8) Se ela desmarcou o encontro de última hora sem explicar o imprevisto, pode ter acontecido duas coisas: elas está se sentindo gorda, ou simplesmente conheceu um cara melhor do que você.
.
9) O amor e o ódio delas são interligados. Se ela sente ódio por você, é bem provável que esse ódio oscile e tenha picos de paixão e amor.
.
10) Elas vão provocar ciúmes. Não porque são p*tas, nem nada disso, é apenas para testar o seu valor. Recomendo tomar cuidado com mulher que é muito ciumenta, pois essa tem medo do que ela mesma faria.
.
11) Elas vão te testar emocionalmente até o fim, e não se sentirão ameaçadas se você romper o romance/relação, pois se você chegar ao ponto de não aguentar mais, elas irão concluir que você é desqualificado. Como lidar com isso? Por mais que você esteja fervendo por dentro, demonstre que isso não te afeta e logo perceberão que esse jogo não funciona com você e automaticamente o qualificando.

eles perguntam
12 14
elas respondem
Juh
30/11/2020 10h42
Um fato sobre alguns homens.
Eles acham q conhecem as mulheres de uma forma geral, em alguns pontos eles até acertam, mas na maioria das vezes eles falam merdas apenas pq tiveram uma experiencia ruim com uma ou duas mulheres.
anônima
08/02/2021 22h14
"2) Elas se sentem mais atraentes quando rejeitam um homem. O inverso é que elas se sentem feias quando são rejeitas e inconscientemente buscam validação de quem a rejeitou."

Amado, mulher não rejeita o homem que ela é afim, ela só dará um fora no homem que nao é interessante aos olhos dela. Aceite que ela não se atrai por você.
anônima
30/11/2020 10h55
De onde cê tirou isso?
anônima
08/02/2021 23h17
Eu to chorando nesse exato momento por conta de um amor antigo, eu nao tenho mais cabeça pra metade disso.mm
30/11/2020 11h09
1) "Imagina só o tanto de homens que cercam uma mulher bonita" — mito.
2) Viajou.
3) Forçou no "nojo", mas de acordo com o resto.
4) (????)
5) Verdade.
6) HAHAHAHA não é bem assim.
7) Não.
8) Nem sempre.
9) Pode ser, depende.
10) "para testar o seu valor" (????) não cabe generalização aqui (na verdade não cabe generalização em nenhuma outra também). Talvez as que façam isso têm o objetivo de deixar o cara com "medo de perder".
11) Nossa hahahaha QUE. Me senti nos jogos mortais lendo isso.
30/11/2020 11h10
Parei de ler na 4 kkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho acha que sabe tudo sobre mulher e não sabe porra nenhuma, queria saber da onde ele tirou tanta fantasia
anônima
30/11/2020 11h31
Fatos sobre os homens:
CARAS QUE CRIAM PERGUNTAS DO TIPO JAMAIS PERDERÃO O BV E/OU A VIRGINDADE
30/11/2020 10h55
6) Não necessariamente, brothinho. Pode acontecer de me interessar por um homem que, infelizmente, despertou interesse de outras mulheres também. Mas eu não me apaixono por um homem apenas por saber que ele é disputado.

8) A única vez que desmarquei um encontro foi quando meu pai chegou repentinamente de uma viagem. Já tava no portão pronta pra sair e o véio me aparece de supetão. Então sim, imprevistos acontecem.

11) Faço, faço mesmo. Mas eu modero nisso. Provocar uma ou outra situação de conflito(conflitos pequenos, já adianto) pra saber como é meu namorado estressado. Saber se ele sabe se controlar ou passa dos limites. Isso eu já fiz até com amigos. Quero conhecer o terreno onde estou andando.
anônima
25/09/2021 13h20
Não li kkkkk
08/02/2021 23h15
Se força mais caga
Ai ta cheio de teorias e experiência zero
anônima
08/02/2021 23h11
ok
anônima
08/02/2021 22h16
2, 4, 6, 8 e 11 n se encaixam em mim
eles respondem
anônimo
08/02/2021 22h50
Cada cabeça é um mundo, em linhas gerais concordo com tudo, aqui no site é um bom exemplo disso.
anônimo
30/11/2020 11h46
Do seu texto tem algumas características que são sim comum as mulheres mas nenhuma é geral, mulheres como indivíduos que são, são conquistadas de forma diferente a n 4 é uma completa viagem mulheres gostam de homens com opinião e liderança mas não são completamente anuladas. Seu texto no geral é bom e vai irritar elas por que tem algumas verdades inconveniêntes e elas não vão admitir.
anônimo
08/02/2021 23h13
Quase tudo aí é verdade
(Antes que critiquem sou feministo)
anônimo
08/02/2021 22h18
Sim.
anônimo
08/02/2021 22h03
Sem generalizar, vale como piada.
30/11/2020 11h24
Concordo com você em vários pontos, mas não é socialmente aceito dizer certas verdades, principalmente sobre mulheres.

Mas uma dúvida que me faz parar para pensar, por que caras que pegam muitas mulheres, mesmo sendo otários, tem tanto êxito? Eles não seriam assim se não funcionasse, e não seriam assim caso elas não aceitassem.

Aqui é bem nítido como certos users agem, até de forma descarada, mas ainda assim funciona com a maioria delas.
30/11/2020 11h12
Nao li e não lerei
anônimo
30/11/2020 10h46
Por isso que que tem tanto gay. É difícil gostar de mulher
anônimo
30/11/2020 11h52
As verdades:
- mulher gosta de homem alto e forte
- mulher gosta de homem com poder e dinheiro
- elas só servem para fazer sexo
- são promíscuas que fingem ser santas

Próximo!
anônimo
25/09/2021 13h37
Tem embasamentos em psicologia evolutiva. Mas, não jogue pérola aos porcos. Guarda esse conhecimento pra vc e usa ele, quem não acredita, deixa se fuder
08/02/2021 23h12
Nossa, faz um resumo do resumo do resumo do resumo, tipo, duas linhas... se não nem animo de ler
08/02/2021 23h10
Sou Fracassado virjão.
Nada disso ajudará.
anônimo
08/02/2021 22h15
Que perda de tempo escrever isso