Você é fotogênico? Sai bem nas fotos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
30
19
eles respondem
30
6a
Um sereio de tão lindo e fotogênico.


anônimo
6a
Eu sou feio, mas as fotos parecem me deixar mais feio ainda. Por isso eu uso fotos de cachorros
anônimo
6a
Nao, nao tiro muitas fotos por isso.
anônimo
6a
As vezes acerto
anônimo
6a
Não. Mas na dúvida faço uma junção de cara de bravo e sorriso que a foto fica razoavel.
6a
Tão fotogênico que preciso tirar 50 fotos para sair 1 mais ou menos aceitável huahuahua
6a
Não sou fotogênico.
Não. Fico terrível nas fotos rsrsr
anônimo
6a
Taí uma coisa que não sou...
anônimo
6a
Não sou.
Evito tirar fotos.
Evito tirar fotos.
Sou sim!
IMG_20201130_223106529
IMG_20201130_223106529
anônimo
6a
Acredite, essa foto minha de perfil tirei quando tava cagando... foi a unica q ficou boa
Dependendo do fotógrafo dá para pegar uns ângulos bem ruins. Mas no geral saio nas fotos sem assustar ninguém.
anônimo
6a
Saio
6a
Não, para ter noção eu só tenho 4 fotos minha no meu celular.
anônimo
6a
Não
6a
Nao
Nunca saio em fotos!


6a
de dez, umas zero ficam legais
anônimo
6a
As câmeras me odeiam...
Acho que sim kkkk
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Na verdade a sua imagem real é aquela que vc vê no espelho sabia? A câmera sempre distorce a imagem. Isso é verdade, sem brincadeira kkkkkk
6a
Infelizmente não
6a
Não gosto de tirar fotos e saio mal nelas mais acho que é por que eu não sei tirar foto direito
anônimo
6a
Sou o oposto de fotogênico.
No espelho até consigo me achar razoável, olhando fotos pareço o cão chupando manga, mas saiu bunitin as vezes
6a
Nem um pouco
anônimo
6a
Não. As fotos não são minhas amigas.
anônimo
6a
Não. Sou mais bonito no espelho do que na foto
elas respondem
19
anônima
6a
Não mesmo
6a
Não.
6a
sim
anônima
6a
Sempre depende da posição da luz
anônima
6a
Sim :3
Depende do dia kkkkkkkkkk acho que varia conforme meu estado de espírito hahahahah
não mesmo! dificilmente eu tiro uma foto que eu ache boa
Não
6a
Sim
6a
Não
anônima
6a
Não mesmo!!!
6a
Naooooo
anônima
6a
Não.
6a
Não me acho muito fotogenica igual minha irmã
anônima
6a
Saí horrível
anônima
6a
Depende do ângulo.
anônima
6a
De 100 fotos que eu tiro, 1 fica boa.
anônima
6a
Mais ou menos kk
anônima
6a
Não. Sou bem bonita pessoalmente, mas nas fotos sempre saio com cara de tanga frouxa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!