Você tem medo de ser esquecido?
0
anônima
364
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
21
4
eles respondem
21
6a
Já sou... Acostumei cedo com isso...
anônimo
6a
Não mto.
6a
Não.
anônimo
6a
Tenho medo de não ser conhecido
anônimo
6a
Não, esse é meu sonho
anônimo
6a
Não tenho mais
6a
Quero cair no esquecimento, quero ser apagado da existência, então pouco me importa.
6a
Todos nós seremos esquecidos uma hora ou outra.
Nem ia fazer diferença pra mim!
Foda-se.
Foda-se.
anônimo
6a
Não
6a
Eu já só msm
anônimo
6a
Não eu acho
6a
Como assim? Tipo esse aqui?
https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/17761141.jpg?w=700
https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/17761141.jpg?w=700
anônimo
6a
Tenho medo de ser lembrado..
6a
Não
anônimo
6a
Não ligo para isto são poucas pessoas que me trazem luz, beleza e conforto a maioria é um porre de tédio
anônimo
6a
Não, a vida é assim. Nossos bisnetos não saberão nem quem fomos... Assim como não sabemos quem forom os nossos bisavós.
anônimo
6a
Talvez
anônimo
6a
Daqui a 10 mil anos, futuro, ninguém saberá quem é Angell.
Pense nisso.
Pense nisso.
6a
Sim! Por isso que ando com uma pulseira com um número de contato caso me perca.
6a
Como assim ? Sair com a pessoa e ela me esquecer num lugar, ou ser esquecido em pensamento por amigos e tals ?
elas respondem
4
Tenho medo de continuar pobre.
Esquecido eu sou smp
Esquecido eu sou smp
Essa pergunta é tão profunda.
6a
Já sou
anônima
6a
Já sou kkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!