eu tinha uma amiga no ensino medio e passei 1 ano e meio proximo dela e ela nunca falou nada nem demonstrou gostar de mim, depois re alguns meses que ela foi embora da escola a melhor amiga dela me disse que ela sempre gostou de mim
como eu poderia saber disso se ela nunca mostrou que tinha interesse? parecia mais é que ela me detestava msm

uma menina 2 anos mais velha era afim de mim e vivia me elogiando pras amigas e eu só vim saber quando ela já tinha terminado a escola

Pq é tão difícil pras mulheres tentarem no mínimo se aproximar qnd tão afim do cara e sempre esperam a atitude dele?

eles perguntam
18 17
elas respondem
anônima
30/11/2020 20h37
Eu já tomei algumas vezes e me arrependi, aprendi que homem não valoriza quem vai atrás, meio que perde o encanto, por mais que não admitam
anônima
01/12/2020 10h51
Mulher sempre deixa alguns indícios de interesse, se cara não notar é que é muito burro mesmo. E eu não caio em cima direto porque homem não gosta disto. Uso de sutileza quando eu quero um cara, dai ele vem achando que ele que deu em cima....
01/12/2020 00h02
pq quando toma é julgada de fácil pelos caras (nem todos pensam assim) mas enfim eu já tomei e levei um fora, não vejo problema em mulher tomar atitude
01/12/2020 00h43
Eu também não entendo. Seria tão mais simples se ambos os sexos mostrassem interesse e atitude.

Não consigo ser assim. Sou muito ansiosa e não tenho paciência para ficar esperando a atitude dele.
Comigo é assim:
Quer? Ótimo.
Não quer? Tchau e benção.

Quanto antes eu souber o que ele quer, melhor pra mim que não perco meu tempo.
01/12/2020 00h11
Não generaliza né meu querido, eu não msm não faço parte desse time, se eu gosto e quero eu tomo atitude msm, não espero a outra pessoa decidir se vem ou se não vem.
30/11/2020 21h22
Pq isso é com vocês, nós mulheres já fazemos coisas demais
anônima
30/11/2020 20h32
Não é nossa função como fêmeas submissas, desculpe.
01/12/2020 00h28
Pq vcs gostam de coisa difícil... Qdo facilitamos.. normalmente pra vcs perde a graça... Complicado né migles
anônima
30/11/2020 21h04
Pq vcs são emocionados e caem fora se achando os fodões.
anônima
01/12/2020 00h04
Eu sinto mais tesão quando o cara toma atitude e eu sinto ele demonstrando desejo por mim, que me quer e esta disposto a me conquistar

isso amolece meu coração
anônima
30/11/2020 20h30
Por insegurança dela mesmo
anônima
30/11/2020 20h46
A mulher tem q demonstrar interesse discretamente e o homem q deve chegar.
30/11/2020 21h03
Porque quando chegam são julgadas, simples.
anônima
30/11/2020 21h03
Eu sou uma das que toma atitude, discretamente e deixo ele vir
01/12/2020 00h36
-Medo da rejeição
-Medo do "escândalo" social, pq historicamente mulheres de atitude eram tidas como promíscuas e querendo ou não isso ainda impera mesmo que de maneira inconsciente na nossa mente.
01/12/2020 00h45
O medo da rejeição e também o que pesa muito é que uma mulher de atitude é vista totalmente diferente de um homem de atitude, ela é chamada de “fácil” e sem valor... aí fica f*da pra nós
anônima
01/12/2020 11h10
Eu só tomo em casos extremos, tipo a pessoa estar afim e ficar travada
anônima
01/12/2020 11h27
Cultura machista. Mulher que dá em cima é vista como fácil e "puta".
No meu caso, não me ligo muito nisso, mas eu sou muito tímida pra chegar num cara pessoalmente, acho que ficaria igual um pimentão.
eles respondem
anônimo
30/11/2020 20h32
Na verdade, a mulher demonstra interesse, mas não é claro. O homem se aproxima da mulher normalmente depois de ela ter dado sinais sutis de que aceitará a aproximação. Quando ela tem que iniciar isso, ela fará convites, trocará olhares e coisas assim. Dizer claramente não é típico das mulheres. Como resultado, espera-se que os homens usem todas estas oportunidades e se mantenham atentos. Desatenção masculina é perda de muitas oportunidades, e o oposto (que é o excesso de confiança, vendo sinais onde não existem) causará muita vergonha ao longo da jornada.
Seu treinamento só começou, padawan.
30/11/2020 20h41
A mulher deixa indícios, olhares intensos, toques no corpo, risadas, etc. Se vc não aprender essa linguagem corporal, tá lascado.
anônimo
01/12/2020 11h03
Mulheres são passivas em tudo, do sexo, comportamento, a sociabilidade. São tudo um bando de pamonhas medrosas.
01/12/2020 10h45
É a sociedade machista. É colocado na cabeça delas que o homem é que tem que chegar sempre, aí elas ficam esperando o príncipe encantado no cavalo branco, aí o príncipe passa e elas ficam olhando, se ele não fala nada elas ficam quietas, é isso.
30/11/2020 20h33
Olha isso aí vareia..
Algumas é pq tem vergonha, algumas pq é orgulhosa demais tem muita ego, enzibida e tals.
Não sei qual era o caso dessa que vc mencionou mais talvez era vergonha mesmo ou ela só tava esperando vc correr atrás ...não sei.
Mulher gosta demais q agente corre atrás e tome as iniciativas primeiro! Mais tive sorte de conhecer muitas que tomam iniciativa antes.
anônimo
30/11/2020 20h30
Mulher se acostumou com o macho alfa fazendo tudo para elas, elas dizem que não gostam do tal macho alfa mais só estão jogando charminho.
anônimo
30/11/2020 21h21
pq mulheres acham q são princesas q devem ser conquistadas
anônimo
30/11/2020 20h44
É função do macho correr atrás delas mostre seu pênis grande pras fêmeas se não tiver mostre seu dinheiro
anônimo
01/12/2020 00h04
Pq sao um bando de mongolona bunda mole.
30/11/2020 20h29
medo de ser rejeitada, e se elas n tomarem atitude ninguém vai achar ruim
30/11/2020 21h04
Sei la, acho q é insegurança, medo de passar vergonha
01/12/2020 00h31
Pq elas são machistas. Quem quer vai atrás.
anônimo
30/11/2020 20h59
Já aconteceu comigo várias vezes
30/11/2020 20h51
Pq elas acham que fazendo isso dá a entender que espantam os homens por serem "fáceis" demais
30/11/2020 20h46
Passei por situações parecidas, o pior é q eu achava bonita... A maioria acho q é por vergonha e n se prejudicar na escola, slá
01/12/2020 11h01
Pq não é da natureza delas.
anônimo
01/12/2020 11h09
Pq é mais cômodo esperar.
E pq os caras vão até ela então pq correr o risco de tomar fora