elas respondem
Quando eu era criança, eu sonhava que meu pai ia morrer e parecia que sempre tinha alguém perto de mim, me alertando que ele ia falecer, mais acontecia mais em sonhos. Eu lembro que fiquei bem depressiva quando estava sonhando com isso, me escondia e ficava bem triste. Meu pai viajava muito a trabalho, ele viajou, e uns dias depois ligaram dizendo que ele tinha falecido. Nossa, até hoje queria saber quem que me alertou. Sei que foi uma facada.
Isso aí é demonio , expulse mande embora em o nome de Jesus , chame por Jesus
Isso é encosto. Se for na sua casa tem de jogar agua benta nela toda e orar vários pai nosso enquanto faz isso. Deu certo aqui e é bom vc ir pra missas de cura
Desde pequena..Muitos n acreditam e n sou médium nem nd (eu acho), mas as vezes vejo, ouço ou sinto
Não e quero continuar sem ter.
Já tive paralisia do sono e não desejo isso nem pro meu pior inimigo
Não. Sempre brincava daquele treco da caneta, mas ela nunca andava sozinha.
A maioria das noites acordo assustada com sensação de estar sendo observada.
Sim. Meu piano tocou sozinho.
Quando eu era pequena jurava que vi uma coisa mudar de lugar, mas até hj não sei se foi real ou só o vento.
Mas já "adulta" tive três paralisias do sono, que é mto estranho, mas não é sobrenatural (chateadissima kkkkkkkkk)
Não, cuidado que pode ser esquizofrenia
já tive uma bizarra, todo dia a noite eu entrava pra dormir desligava as luzes e ligava a lanterna do meu celular e pegava o cobertor na cama e me cobria. teve um dia que eu já tava deitada pra dormir e eu me vi deitada na cama só o meu corpo e uma sombra (que no caso era eu) fez todo o percurso que eu fazia, desligou as luzes ligou a lanterna do celular, pegou o cobertor e deitou por cima de mim. OBS eu tava deitada na cama em Pânico sem conseguir me mexer e vendo toda a cena só rezei e não consegui dormir esse dia
Vai dormir cara kkkkk não é hora pra falar sobre isso
1,2 e 3 ... Fiz nada, vida que segue.
eles respondem
É tudo coisa da sua cabeça. Se quiser sentir algo sobrenatural vá a uma igreja pentencostal, aceite Jesus, busque em oração e jejum por experiências e depois sinta algo que eu já senti várias vezes e posso dizer que não foi emocional
já sim uma vez eu vi uma sombra passando na parede e uma vez eu estava no banheiro e escutei como alguém tivesse passado no fundo da minha casa mas os meus pais estavam na sala e não tinha mais ninguém aqui em casa
Quando eu era criança/adolescente tinha uma vizinha que era da umbanda ou candomblé, não sei direito, e ela sempre recebia um espírito chamado Baiano. Ela era uma senhora de uns 63 anos na época, e quando o Baiano incorporava, a voz dela mudava completamente. Era assustador.
O pior é que o Baiano vinha trocar idéia no muro que dividia a minha casa da dela que era baixo. Quando eu era menor eu ficava sismado pq não entendia direito, depois fui entendendo o que rolava. Mas não gostava de trocar idéia. Minha mãe conversava com o tal do baiano. O mais sinistro é que quando o Baiano ia embora a velha caia no chão e minha mãe me mandava pular o muro pra ajudar ela levantar.
Já vi vultos e tive a paralisia do sono e meu amigo!!!
É TENSO VIU desejo pra ninguém oloko, você nem consegue gritar e nem se mover.
As duas últimas já, mas nunca mais vi isso já faz um tempo
Teve uma vez que estava no meu computador usando ele tranquilo, e minha cadeira e aquelas gamer que alta mas eu vi uma coisa no meu ombro parecia uma mão.
E outra vez vi um reflexo no meu monitor e parecia uma pessoa mas como sempre eu virei mas não tinha ninguém.
Nunca tive nenhuma experiencia, nada
A casa que eu morava era mal assombrada, aconteciam muitas coisas bizarras.
Eletrodoméstico que liga e desliga sozinho, TV que muda o volume sozinha, talher lançado ao chão com a cozinha fechada (sem vento), entre outras coisas piores. O meu pai nem vinha nessa casa, ele se caga a de medo.
Eu ignorava, daí foi parando com o tempo.
1 e 2
A mais impressionante foi uma certa vez quando tinha uns 13 anos, sai de casa chateado com minha mãe e uma mulher chegou no meu lado e puxou conversa perguntando pq eu estava ali na rua andando sozinho , ficou me dando conselho e pediu para ir pra casa, e daí abaixei a cabeça refletindo e quando olho para o lado ela havia sumido. Atravessei a rua, olhei para os lados e nada daquela senhora, e percebi q não havia como ela sumir !
teve uma vez que parecia que eu tinha saido do meu corpo como se flutuase em cima dele, eu via o meu corpo na cama mais nao sentia , tambem uma epoca na adolescencia eu tive paralesia do sono quase todo dia
Tenho várias..
As que mais me deixaram de cara foram essas duas.
- Minha vó materna estava bem doente e numa madrugada ela começou a resmungar, escutei a minha mãe levantar e ir para a cozinha, preparar alguma coisa pra ela, nisso veio como um terremoto, balançou a casa inteira, um puta barulhão e nesse dia tava somente eu, a mãe e a vó em casa e quando termina o barulho a mãe entra no quarto e solta o choro, a vó tinha falecido. Eu achei que era só eu que tinha escutado, mas a mãe também escutou e entrou correndo no quarto para ver se ela tinha derrubado algo, mas não derrubou nada..
- Uma outra vez, eu estava dirigindo na estrada a noite e veio um baita vulto branco em minha direção, bem grande como fosse uma pessoa, ai eu praticamente parei o carro achando que era um bicho, um pássaro. Véi! Eu tava chegando num cruzamento da rodovia e a hora que paro o carro, me cruza um outro carro na minha frente, mas a toda velocidade e se adentrando e capotando no meu do mato.. Seu eu não paro o carro ali, a pancada teria sido feia.. No outro carro, tinha dois moleques bêbados que nem arranhados levaram.
Sim uma vez liguei a tv era 9:30 da manhã e vi uma veía lora falando com um papagaio
Não tive e não gostaria de ter.