1- Vozes estranhas
2- vutos
3- coisas que mudaram de lugares

Como foi e o que fizeram?

eles perguntam
17 16
elas respondem
anônima
01/12/2020 01h28
Quando eu era criança, eu sonhava que meu pai ia morrer e parecia que sempre tinha alguém perto de mim, me alertando que ele ia falecer, mais acontecia mais em sonhos. Eu lembro que fiquei bem depressiva quando estava sonhando com isso, me escondia e ficava bem triste. Meu pai viajava muito a trabalho, ele viajou, e uns dias depois ligaram dizendo que ele tinha falecido. Nossa, até hoje queria saber quem que me alertou. Sei que foi uma facada.
01/12/2020 00h04
Isso aí é demonio , expulse mande embora em o nome de Jesus , chame por Jesus
03/01/2021 02h43
Isso é encosto. Se for na sua casa tem de jogar agua benta nela toda e orar vários pai nosso enquanto faz isso. Deu certo aqui e é bom vc ir pra missas de cura
anônima
03/01/2021 02h39
Desde pequena..Muitos n acreditam e n sou médium nem nd (eu acho), mas as vezes vejo, ouço ou sinto
anônima
01/12/2020 02h02
Não e quero continuar sem ter.
anônima
03/01/2021 02h40
nao e nem acredito nisso
anônima
01/12/2020 01h25
Não
anônima
01/12/2020 01h23
Já tive paralisia do sono e não desejo isso nem pro meu pior inimigo
anônima
30/11/2020 23h55
Não. Sempre brincava daquele treco da caneta, mas ela nunca andava sozinha.
anônima
01/12/2020 00h55
A maioria das noites acordo assustada com sensação de estar sendo observada.
01/12/2020 00h54
Sim. Meu piano tocou sozinho.
01/12/2020 00h49
Quando eu era pequena jurava que vi uma coisa mudar de lugar, mas até hj não sei se foi real ou só o vento.
Mas já "adulta" tive três paralisias do sono, que é mto estranho, mas não é sobrenatural (chateadissima kkkkkkkkk)
anônima
01/12/2020 00h16
Não, cuidado que pode ser esquizofrenia
01/12/2020 00h08
já tive uma bizarra, todo dia a noite eu entrava pra dormir desligava as luzes e ligava a lanterna do meu celular e pegava o cobertor na cama e me cobria. teve um dia que eu já tava deitada pra dormir e eu me vi deitada na cama só o meu corpo e uma sombra (que no caso era eu) fez todo o percurso que eu fazia, desligou as luzes ligou a lanterna do celular, pegou o cobertor e deitou por cima de mim. OBS eu tava deitada na cama em Pânico sem conseguir me mexer e vendo toda a cena só rezei e não consegui dormir esse dia
anônima
01/12/2020 00h03
Nunca
anônima
01/12/2020 00h02
Vai dormir cara kkkkk não é hora pra falar sobre isso
01/12/2020 00h01
1,2 e 3 ... Fiz nada, vida que segue.
eles respondem
anônimo
01/12/2020 01h22
É tudo coisa da sua cabeça. Se quiser sentir algo sobrenatural vá a uma igreja pentencostal, aceite Jesus, busque em oração e jejum por experiências e depois sinta algo que eu já senti várias vezes e posso dizer que não foi emocional
01/12/2020 15h20
já sim uma vez eu vi uma sombra passando na parede e uma vez eu estava no banheiro e escutei como alguém tivesse passado no fundo da minha casa mas os meus pais estavam na sala e não tinha mais ninguém aqui em casa
anônimo
01/12/2020 15h16
Nenhuma dessas
01/12/2020 15h14
Quando eu era criança/adolescente tinha uma vizinha que era da umbanda ou candomblé, não sei direito, e ela sempre recebia um espírito chamado Baiano. Ela era uma senhora de uns 63 anos na época, e quando o Baiano incorporava, a voz dela mudava completamente. Era assustador.
O pior é que o Baiano vinha trocar idéia no muro que dividia a minha casa da dela que era baixo. Quando eu era menor eu ficava sismado pq não entendia direito, depois fui entendendo o que rolava. Mas não gostava de trocar idéia. Minha mãe conversava com o tal do baiano. O mais sinistro é que quando o Baiano ia embora a velha caia no chão e minha mãe me mandava pular o muro pra ajudar ela levantar.
01/12/2020 14h57
Não. Mas gostaria
01/12/2020 02h21
Já vi vultos e tive a paralisia do sono e meu amigo!!!
É TENSO VIU desejo pra ninguém oloko, você nem consegue gritar e nem se mover.
anônimo
01/12/2020 02h16
As duas últimas já, mas nunca mais vi isso já faz um tempo
01/12/2020 01h24
Teve uma vez que estava no meu computador usando ele tranquilo, e minha cadeira e aquelas gamer que alta mas eu vi uma coisa no meu ombro parecia uma mão.
E outra vez vi um reflexo no meu monitor e parecia uma pessoa mas como sempre eu virei mas não tinha ninguém.
01/12/2020 01h17
Nunca tive nenhuma experiencia, nada
01/12/2020 01h21
A casa que eu morava era mal assombrada, aconteciam muitas coisas bizarras.
Eletrodoméstico que liga e desliga sozinho, TV que muda o volume sozinha, talher lançado ao chão com a cozinha fechada (sem vento), entre outras coisas piores. O meu pai nem vinha nessa casa, ele se caga a de medo.
Eu ignorava, daí foi parando com o tempo.
01/12/2020 01h09
1 e 2

A mais impressionante foi uma certa vez quando tinha uns 13 anos, sai de casa chateado com minha mãe e uma mulher chegou no meu lado e puxou conversa perguntando pq eu estava ali na rua andando sozinho , ficou me dando conselho e pediu para ir pra casa, e daí abaixei a cabeça refletindo e quando olho para o lado ela havia sumido. Atravessei a rua, olhei para os lados e nada daquela senhora, e percebi q não havia como ela sumir !
anônimo
01/12/2020 01h01
teve uma vez que parecia que eu tinha saido do meu corpo como se flutuase em cima dele, eu via o meu corpo na cama mais nao sentia , tambem uma epoca na adolescencia eu tive paralesia do sono quase todo dia
01/12/2020 00h13
Tenho várias..
As que mais me deixaram de cara foram essas duas.
- Minha vó materna estava bem doente e numa madrugada ela começou a resmungar, escutei a minha mãe levantar e ir para a cozinha, preparar alguma coisa pra ela, nisso veio como um terremoto, balançou a casa inteira, um puta barulhão e nesse dia tava somente eu, a mãe e a vó em casa e quando termina o barulho a mãe entra no quarto e solta o choro, a vó tinha falecido. Eu achei que era só eu que tinha escutado, mas a mãe também escutou e entrou correndo no quarto para ver se ela tinha derrubado algo, mas não derrubou nada..
- Uma outra vez, eu estava dirigindo na estrada a noite e veio um baita vulto branco em minha direção, bem grande como fosse uma pessoa, ai eu praticamente parei o carro achando que era um bicho, um pássaro. Véi! Eu tava chegando num cruzamento da rodovia e a hora que paro o carro, me cruza um outro carro na minha frente, mas a toda velocidade e se adentrando e capotando no meu do mato.. Seu eu não paro o carro ali, a pancada teria sido feia.. No outro carro, tinha dois moleques bêbados que nem arranhados levaram.
anônimo
01/12/2020 00h02
Sim uma vez liguei a tv era 9:30 da manhã e vi uma veía lora falando com um papagaio
anônimo
30/11/2020 23h56
Não tive e não gostaria de ter.