Preciso. Minha família não é nada legal, infelizmente vivo com eles. Eu comecei a trabalhar por conta própria há pouco tempo e mal tenho tido lucro, o que inviabiliza pagar um aluguel. Além disso quero ter minha família, o melhor seria me casar. Quero ter filhos.
TENHO 29 ANOS, NÃO SOU NENHUMA ADOLESCENTE E SEI QUE TODA A SITUAÇÃO É RIDÍCULA, MAS NÃO PRETENDO MAIS VIVER COM MINHA FAMÍLIA.

elas perguntam
16 12
eles respondem
01/12/2020 01h26
Sério que tu quer casar só pra sair da casa dos seus pais? Só por causa de uma necessidade sua? Bicho, você pode casar e entrar numa fria. Além de que, caso case, as responsabilidades aumentariam e os problemas também. Pensa bem, não vale a pena casar SÓ porque precisa sair da casa dos pais e não aguenta a própria família. Não é uma adolescente, mas seu planejamento é parecido com um planejamento que uma adolescente faria, só por desespero e impulso.
anônimo
01/12/2020 10h35
Gente que frequenta muito a Igreja tende a querer casar logo. Mas há exceções...
01/12/2020 01h16
Casar não é vida não. só louco mesmo
01/12/2020 01h18
Então n vai viver com sua família pq não tá dando certo e vc quer uma nova família com um cara q vc nem conhece só para sair de casa?

A vida não é tão fácil assim....vc pode sair de algo q não está te agradando e entrar numa situação de vida muito pior, e no início nenhum homem vai te mostrar q não presta .
anônimo
01/12/2020 07h57
Casamento é coisa muito séria e um filho então nem se fala. São duas decisões que não dá tomar de impulso assim. Tenha calma e procure uma pessoa que vale a pena se não vc vai sofrer o resto da vida se errar
anônimo
01/12/2020 01h14
a maioria deles entao debaixo dos narizes de vcs, eles estao comecando a nao querer mais, as vezes e aquele amigo que esta sempre com vc
anônimo
01/12/2020 09h07
Você tem que tomar atitude também se não nunca vai conseguir alguem
anônimo
01/12/2020 08h00
Quem é o louco q vai encarar?
Ps: The Wall batendo na porta kkkkkkkk
01/12/2020 10h34
Quem é o mal amado que dá dislike nessas perguntas? Enfim, saiba que não está sozinha, tem várias pessoas na sua situação e isso tem aumentado nessa geração, provavelmenet na próxima será pior. Eu também queria casar logo, mas está difícil!
anônimo
01/12/2020 10h41
Se sua família é uma bosta, que bom que você quer se livrar deles.
Por enquanto recomendo o seguinte: é mais fácil dividir um apartamento com outra pessoa do que casar subitamente.
Procure uma ou duas moças para dividirem um apartamento com você. Há muitas que querem dividir.
01/12/2020 10h43
Um louco aceitaria casar de cara.
anônimo
08/01/2021 19h18
Bom tenho 27 anos e procuro alguém,porém tenho umas coisas pra arrumar...
anônimo
08/01/2021 19h21
Casar logo é o melhor caminho pra se fod*.
Vc casa depois não ccomeceio cara direito e até apanha.
Se ficar correndo atrás de homem pra casa logo, eles vaiou te enganar e ficar comendo e depois de chuta.

Você tem que se virar sozinha e conhece alguém legal e ficar um tempo conhecendo pra depois casar
08/01/2021 19h23
Procura na internet alguém q queira dividir um aluguel, ou algum amigo, realmente é complicado 29 anos e não ser minimamente estável
Ou vc pode aguentar mais um tempo de humilhação e fazer alguma coisa pra ganhar mais, vc q sabe
10/01/2021 03h33
Aqui no site
elas respondem
anônima
01/12/2020 01h14
Igreja evangélica.
01/12/2020 01h19
More sozinha , nào se apresse pra casar se casar com o cara errado ? Primeiro tem que conhecer muito bem
anônima
01/12/2020 01h15
Igreja, principalmente as evangélicas.
01/12/2020 07h59
Na igreja.
01/12/2020 08h02
Se vc casar com esse pensamento, com menos de 1 ano irá se separar.
Namore, procure se relacionar por gostar da pessoa, não aceite qualquer um que chegar fazendo mil promessas.

O desespero nos cega, cuidado
anônima
01/12/2020 08h10
homem querendo casar de verdade é uma raridade, a maioria que vc encontrará que dirá isso, só usa isso pra iludir uma mulher, comer ela e depois jogar fora e quanto mais desesperada estiver, mais enganam, porque gente que não presta fareja e caça gente desesperada e vulnerável, se vc procurar um homem com essa mentalidade e desespero muito certamente vai quebrar a cara e de quebra se encher de filhos, sem ter condições de criar nenhum deles e ai nem marido e nem família direito vc terá
01/12/2020 08h07
Então tenho 18 anos e "casei" ontem, na verdade me ajuntei kk, namoro a 8meses e uns dias e eu estava só esperando conseguir um emprego, hoje tenho o exame admissional e acredito que começo essa semana já, peguei uma vaga de atende de padaria do outro lado da cidade com um salário de 1.439,00, fico dois domingo pro mês em casa e quando trabalho domingo é até 13h, é um trabalho +- mas olha se eu precisar morar sozinha eu consigo, minha namorada tava morando sozinha até ontem, ela ganha um pouco a mais mas não dá muita diferença, é mais ou menos 650 de aluguel água e luz junto e mais a comida que no caso tememos vale refeição, sobra praticamente uns 600,00 e da pra viver muito bem assim e olha onde eu vou trabalhar tem hora extra e não existe banco de horas então tem como fazer um dinheirinho a mais... Se você querer você consegue morar sozinha
01/12/2020 01h11
Também queria saber...
01/12/2020 09h54
Pq não se muda da casa dos seus pais? E vai morar sozinha? Ou encontre uma amiga que queira morar junto contigo? Casar é tão sério, não queira ficar com qualquer um só para sair da casa dos seus pais. Se a situação está chata na casa dos seus pais, que tal conversar com eles? o diálogo ajuda muito!
anônima
08/01/2021 19h20
Homem pra casar??? Esqueça!
A maioria nessa idade já está comprometido, só sobra os divorciados com filhos e com uma situação financeira igual ou pior que a sua.
anônima
08/01/2021 19h21
Igrejas pentecostais,mas seja rápida no gatilho hein.
anônima
10/01/2021 03h41
Nascendo dnv e orando pros homens virem melhor