Como vc cuida da sua mente, espírito e corpo?
Come bem? Alimenta a mente de maneira saudável também? Faz exercícios físicos? Tem algum tipo de religião?

A minha dieta no dia a dia é bem equilibrada, mas também não deixo de comer tranqueira: uma pizza ou lanche com bacon no FDS acompanhado de refri.
Costumo fazer exercício aeróbico quase todos os dias e "puxo ferro" duas vezes na semana.
Orações todos os dias. Era pra eu ser espírita, mas meio que não sou rs

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/12/2020 11h42
Me considero saudável.. eu seria mais ainda se fizesse caminhada regularmente.. mas só faço as vezes rs mas me alimento bem sim
anônima
01/12/2020 11h50
Não
anônima
29/12/2020 14h15
Me cuido muito
eles respondem
anônimo
01/12/2020 11h43
Minha mente, espírito e corpo está só o caco
01/12/2020 11h44
Hoje sim, só nesse final de semana que eu bebi, me alimento bem, faço musculação.
01/12/2020 11h45
Como vc cuida da sua mente, espírito e corpo? Segredo
Come bem? Sim
Alimenta a mente de maneira saudável também? Sim
Faz exercícios físicos? Sim
Tem algum tipo de religião? Evangélico, vou virar pastor.
anônimo
01/12/2020 11h50
Não pratico exercícios regularmente mas mantendo uma dieta balanceada e minha mente é trabalhada diariamente, sou Cristão.
anônimo
01/12/2020 11h51
Cara, tô tentando ser saudável, me deseje sorte