Eu gostaria de ganhar esse. Mas você precisa ver do que ela gosta.

A cesta é muito fofa, mas a metade das coisas que vêm nela eu nem como rsrs.
votei em Maleta com Kit de pincéis de maquiagem
anônima
01/12/2020 13h16
Votei nesta, por não utilizar muita maquiagem, mas, vai depender de cada mulher...Ela pode gostar muito de maquiagem!
Gostei da opção da cesta de café da manhã, pois, achei muito romântica e, os dois podem tomar café juntos
votei em Cesta de café da manhã com um bilhetinho
01/12/2020 13h09
Um programa a dois!
Ela vai se sentir super especial!
anônima
01/12/2020 13h09
Depende do que ela está precisando e quer mais.
01/12/2020 13h34
Alguma coisa útil que ela queira.

Comida = acaba
Maquiagem = se tiver mts enjoa
eles respondem
01/12/2020 13h09
Você tem que saber do que ela gosta, não eu.
Tem mulher que prefere a cesta com bilhetinho, e tem mulher que prefere kit de maquiagem.
Por sua convivência, você deve ter uma ideia do que ela iria preferir ganhar.
01/12/2020 13h08
Na duvida dá os dois