Garotas, esse look aqui é legal?

0
anônimo
448
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
13
4
elas respondem
13
anônima
6a
Hétero top
anônima
6a
Só não gostei da calça, meio gay
anônima
6a
Sim, menos a calça rasgada.
Toda preta sem rasgo ficaria melhor.
Quase perfeito. A única coisa que estragou foi a calça. Além de coladinha ainda é rasgada.

A camiseta branca básica - Ok
A jaqueta jeans - Linda!
O relógio - Um charme.
O sapato - Elegante.
A calça - ...
A calça é esquisita.
eu achei legal.
Sim, perfeito.
anônima
6a
Eu curti
anônima
6a
Muito bonito
anônima
6a
Sim uma delicinha
Nada de mais.
anônima
6a
Achei legal, só não acho legal roupa rasgada. Então, trocaria a calça
eles respondem
4
Explodindo de heteronormatividade
Lucigol>>>>>>
anônimo
6a
Style
anônimo
6a
No cara ficou bom mas na foto é tudo diferente