Tem um cara que visualiza todos meus stories do Instagram
Não perde nada
Sempre que pode reage meus stories
E uma vez no meio de uma conversa nossa ele disse: "sabe oq cairia bem hj"...
Eu paguei de louca fingi que não entendi
Detalhe ele tem namorada e diz que pretende ser padre

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/12/2020 01h57
O que vier pra ele é lucro, não dá para acreditar no que ele fala.
anônimo
02/12/2020 01h54
HOMEM? AMIZADE?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/12/2020 01h56
Não dá pra ter certeza, mas é bem provável que ele quer algo além de amizade.
02/12/2020 01h58
Ele quer ser o cara que você irá procurar quando estiver carente.
02/12/2020 02h44
pretende ser padre ? kkkkk acho que é só amizade então. esses caras de igreja nao iam ser tão fdps de ficar flertando com outras enquanto namora.
elas respondem
02/12/2020 01h57
Tá tudo errado einnn! ele tem namorada e quer ser padre e ele ainda fica dando em cima de vc, e vc tá adorando e sendo sonsa.
02/12/2020 01h57
desapega disso de que ele vizualiza seus storys e não perde nada, isso não é motivo de interesse, até pq ele vê o seu e de várias também.
ele namora e quer ser padre? KKKKKKKKK
anônima
02/12/2020 01h55
tem namorada e quer ser padre ?
mande ele se pastor
anônima
02/12/2020 02h01
Ele falou que quer ser padre zuando.É claro que foi uma brincadeira,de padre e santo ele não tem nada