com uma mulher que ele considere bonita, você acredita? ou o homem sempre tem segundas intenções.

elas perguntam
11 6
eles respondem
02/12/2020 02h00
Eu tenho amigas bonitas e nunca rolou nada...
02/12/2020 11h56
Não interprete o 'segundas intenções como se fosse assim: "o cara só quer comer ela se ela der mole, e finge ser amigo". Pode haver casos assim, óbvio, mas uma minoria. Existe amizade totalmente sincera da parte do homem pra mulher, e isso é muito mais comum do que se diz por aí. Agora, continuam sendo um homem e uma mulher, e se ela for bonita, e os dois tiverem intimidade, etc., é claro que pode rolar um clima.
02/12/2020 12h01
nao sei.
mas eu transaria com todas que tivessem vontade. Nao que seja segundas intenções.
anônimo
02/12/2020 02h41
As vezes é bonita, mas nao atrai, saca a diferença?? Nao tem sensualidade e nem atração, mas é bonita, entao so serve pra amizade
02/12/2020 02h42
A amiga bonita que eu tinha, tinha segundas intenções comigo, e eu com ela. tenho outra amiga bonita eu tinha segundas intenções com ela tb , mas nunca tive coragem pois achava que a possibilidade nao ser reciproco era grande, ela é de igreja, se eu chegar pra ela pra chamar ela pra transar eu queimo minha cara demais.

outra tá namorando e outra é lesbica. no fim é isso

respondendo a pergunta, a chance de ter segundas intenções é consideravel
anônimo
02/12/2020 02h51
Amizade entre homem e mulher bonita é igual criar galinha, uma hora da vontade de comer.

Depois das minhas experiências, tenho certeza que não rola amizade.
anônimo
02/12/2020 03h53
Isso é EXTREMAMENTE RARO de acontecer, creio que quando há uma amizade entre homem e mulher do tipo que se falam com muita frequência pelo menos um dos dois está apaixonado, é praticamente impossível duas pessoas ficarem tão próximas sem haver interesse de nenhuma das duas partes
02/12/2020 03h57
Cada caso é um caso, hora hora hora temos uma Sherlock Holmes aqui...
Minha Secretária e eu somos amigos a muitos tempo, e sou Padrinho de casamento dela...
Existe amizade sim, pelo menos para mim.
anônimo
02/12/2020 02h39
sempre tem segundas intencoes, sempre tera
se ambos sao solteiros nao existe amizadd
amizade so com mina q namora ou é casada
02/12/2020 11h58
Se ela quiser, ele come
anônimo
02/12/2020 02h04
As minhas amigas são bonitas.
elas respondem
anônima
02/12/2020 11h52
Existe, mas pra muitos se der mole vira amizade colorida.
anônima
02/12/2020 02h00
Existe. Tenho amigos homens.
anônima
02/12/2020 02h12
Só pra homem otario que não existe,o tipo de cara q nunca pegou mulher bonita.
02/12/2020 02h41
Existe amizade sim. As pessoas são egoístas, ninguém vive para ficar cativando os outros não, só por ego.
02/12/2020 11h56
Sim, acredito em amizade entre homem e mulher.
anônima
02/12/2020 11h59
Existe amizade sim. Já tive, mas...houve interesse da parte dele.