Quem curte teorias da conspiração? Vamos alimentar a fofoca nesse site...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
02/12/2020 06h34
O do Pará é um monte de macho pobre que deve ter saído da prisão em uns carrinhos chulentos. O de Criciúma foi bem planejado e muita grana envolvida
02/12/2020 02h54
Que baile na puliça, hein. Policial se acha tanto, pior que tradição passa de família, parecem pragas, seja rodoviário, federal, civil,militar, ai, asco, quando você precisa mesmo nunca ajudam, só sabem desfilar, e fazer pose. Gentalha egocêntrica. Militar é tudo vagabundo, encostado.Tomem no rabo, não seguram o GTA. Kkkkk
02/12/2020 02h41
Disseram que sexta terá em sp.
Será o mês dos assaltos em banco?
Uma coisa que posso dizer é que nesses assaltos de milhões ai tem muito peixe grande,e um deles é a polícia. Vamos ser sinceros também os caras são muito inteligentes.
anônima
02/12/2020 03h02
Infelizmente não tem banco perto da minha casa pra eu ir lá depois e pegar o dinheiro
eles respondem
02/12/2020 02h40
O que aconteceu no Pará
02/12/2020 02h43
Ai ja num võ saber
anônimo
02/12/2020 02h49
Vi no twitter agora que roubaram outro banco do Brasil em Cametá.
Ainda bem que aqui perto de casa não tem banco.
02/12/2020 03h00
Não sei dizer, agora pouco que soube que está acontecendo no Pará, só que faltava agora ter essa onda de assaltos a bancos.
anônimo
02/12/2020 03h23
Kraio, onde tenho a produtora no Rio de Janeiro tem um Banco do Brasil em uma esquina e um Bradesco na outra. Em um dia explodiram o Bradesco, no dia seguinte explodiram o Banco do Brasil e no doa que o Bradesco voltou a funcionar depois da obra explodiram de novo.
02/12/2020 04h35
É o que estão investigando, vamos aguardar para ver
anônimo
02/12/2020 08h29
Talvez, o modo de agir são semelhantes