Eu fiquei gordinha na pré adolescência, todo mundo falava até minhas amigas, "ah vc tá engordando" aí entrei na merda de um grupo de anoréxica e tentei ser doida como elas, até que emagreci, mas voltei a engordar 3kg na quarentena, minha mãe tá falando do meu corpo. Eu não tô bem, tô com 56kg sendo que eu tava com 52kg esses tempos, eu parei de almoçar e tô tentando fazer exercícios pesados, mas não tá adiantando, minha bunda ficou maiooor, que ódio, tô com nojo de mim. Certeza que quando for mais velha vou tá uma leitoa nojenta já que sou branca

elas perguntam
6 9
eles respondem
02/12/2020 11h16
Esquece nutrição, tu precisa de um psicólogo pra ver porque isso tá te afetando tanto. 56 quilos só faz ser gordinha uma anã.
anônimo
02/12/2020 11h23
Fez a pergunta pra ganhar deslikes, xingamentos ou confete? Mano pessoas como vc me irritam!
02/12/2020 09h56
Estratégia errada moça. Me chama no pv
02/12/2020 11h12
Qual a sua altura?
02/12/2020 11h27
acho que teu caso é pra psicologo, nao pra nutricionista.
Exagero seu..cuidado.
anônimo
02/12/2020 21h53
Quer mesmo que eu fale?
Não tô afim de escrever textão pra nada
Se quiser eu falo
elas respondem
02/12/2020 10h04
Oi então minha linda, eu n sou nutri nem educadora física porém sou atleta de musculação. Tô nesse meio ah um tempo então posso te dar umas dicas.
Primeiro vc precisa fzr uma educação alimentar e não passar fome. tira o carbo d má qualidade (arroz macarrão) opte por batata doce inhame apim, encha seu prato v verduras, folhagem,legumes e proteína ovo ou carne. Vc n comendo n irá emagrecer irá t engorda. E vc fação 40 minutos d exercícios diários, pode ser até uma caminhada se preferir. Bjs
anônima
02/12/2020 11h21
Toma remédio pra emagrecer
02/12/2020 10h10
qual a sua altura? não tem como uma pessoa de 56kg estar realmente gorda a não ser q tenha menos de um metro e meio
anônima
02/12/2020 10h09
Eu poderia te ajudar, mas eu ferraria com a sua saúde. Então, não.
anônima
02/12/2020 11h14
quer biscoito é? Impossível ser gorda com essse peso só se tu for Ana.
02/12/2020 11h25
Se você controlar a boquinha nervosa e fazer exercícios,perde esses 3kg rapidinho. Faz aquela dieta intermitente.
anônima
02/12/2020 11h43
Qual a sua altura? Pq seu peso tá normal. Tbm tenho 56 mas 1.70 de altura. Calcule o imc também. Talvez o seu problema seja mais massa gorda e menos massa magra no caso seria ideal fazer exercícios, se vc emagrecer vai eliminar os dois tipos de massa e pode ficar flácida demais, sem músculo. Passar numa nutricionista é bom também. E dependendo do que for, não precisa ir toda hora. Meu primo estava em processo de emagrecimento e ia de 3 em 3 meses.
anônima
02/12/2020 22h43
Metformina