Homens, vocês recordam o cheiro da mulher?
Todos os homens q me relacionei me disseram q meu cheiro era gostoso, q nao era bem o cheiro de perfume mas sim o cheiro da minha pele mesmo, tanto q nas primeiras cheiradas (rs ) me cheiravam com aquela vontade sabe, quando vc esta cheirando algo gostoso msm, um deles ate me disse q gravou meu cheiro na memoria e q nao iria mais esquecer. Queria perguntar se os homens realmente sao assim , gravam o cheiro da mulher e ficam depois pensando nela lembrando do seu cheiro, e se tbm haveria a possibilidade dele se apaixonar no momento em q sentiu e gostou do cheiro da mulher, e msm depois de acabar o relacionamento ainda ficam lembrando .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
29
15
eles respondem
29
10a
Acordo com o cheiro dela, acordo sentindo o corpo dela.. Acordo desejando ela..
Cheiro, a textura da pele, a forma de tocar, cada coisa é importante e fica guardado na memória.
Eu lembro sim. Adoro o cheiro do meu amor... Lembro de todos os cheirinhos...
Dos íntimos e dos não íntimos, da pele, dos cabelos, os sexuais..
E tem outra coisa: tenho muito fetiche por pés femininos. Então, até o cheirinho leve que ela tem nos pés me excita muito! E eu fico toda hora tentando me lembrar sim. Me atrai muito, e eu adoro!
Dos íntimos e dos não íntimos, da pele, dos cabelos, os sexuais..
E tem outra coisa: tenho muito fetiche por pés femininos. Então, até o cheirinho leve que ela tem nos pés me excita muito! E eu fico toda hora tentando me lembrar sim. Me atrai muito, e eu adoro!
10a
Velho... ateh hj uso shampoo elseve por causa da minha primeira namorada. Era cheirosa demaaaaais.
anônimo
10a
Estou com ela há mais de 10 anos e me lembro do perfume que ela usava. Minha mulher sempre cheirosa.
anônimo
10a
olha,tem cheiros que podem passar anos e anos,e quando a gente sente,lembra.
;)
;)
anônimo
10a
Semáfaro fechou? Paro e lembro cheiro dela...
6a
Guardamos cheiro sim, mas não é algo que vamos sempre lembrar como numa consulta ao HD, isso só os cães conseguem fazer, somos humanos. Eu tenho essa parada de cheiro que as vezes do nada sinto um cheiro que me remete a uma memória e relembro essa memória como se tivesse acontecendo de novo.
Mas é uma parada bem aleatória como se fosse uns déja-vu.
Mas é uma parada bem aleatória como se fosse uns déja-vu.
anônimo
8a
Mulher cheirosa e outro nível
anônimo
10a
Acordo quase todos os dias com o cheiro Dela
anônimo
10a
Lembro de um perfume enjuoso, de 2 mulheres q pareciam travecos q sempre pegavam o busão no mesmo horario q eu e sentavam perto de mim. (Peguei trauma desse cheiro)
anônimo
9a
prefiro o cheiro do cabelo dela.hehehe
10a
Sim, alguns perfumes só de eu sentir , já recordo da pessoa.
anônimo
10a
esse cheiro eh quando vcs tao afim de sexo neh ou nao?
anônimo
10a
Não sei. Nunca realmente reparei nisso, mas também, nunca cheguei a me relacionar com alguma mulher.
8a
Lembro do perfume que ela usa ( Lua ).
anônimo
10a
Sim, lembro do cheiro de todas que fiquei.
10a
Sim, muito bom cheiro de mulher. Uma são melhores que outras também.
10a
Eu lembro, serio mesmo. Fraco mas ainda lembro o cheiro das minhas ex ... foram marcantes ;)
Já perfumes eu não lembro, pois são superficiais ...
Já perfumes eu não lembro, pois são superficiais ...
anônimo
10a
Consigo lembrar o gosto que é o mesmo daquela "gelatina" envolta na semente do tomate.
Cheiro que me lembro é o de sexo.
Cheiro que me lembro é o de sexo.
anônimo
7a
Só lembro de uma, tomei asco do perfume, me enjoa.
7a
Não
anônimo
6a
Um bom cheiro com certeza é marcante!
anônimo
6a
Sou bem detalhista, consigo lembrar dos momentos com muito detalhes.
anônimo
8a
Cheiro da pessoa não, só do perfume.
anônimo
8a
Sim, sou muito sensível a isso. Teve mulheres que tiveram um cheiro marcante para mim, principalmente o cheiro íntimo. Hj, após alguns anos, fico desejando novamente sentir aquele cheiro.
amo o cheiro de femea..sabe aquele cheiro de mulher? entao. amo!
o cheiro da calcinha sintetiza bem esse desejo.
o cheiro da calcinha sintetiza bem esse desejo.
9a
eu costumo lembrar mais do perfume da pessoa
anônimo
10a
Quero te cheirar!
elas respondem
15
anônima
10a
Lembro do cheiro do corpo, aquele cheiro gostoso no pescoço, o cheiro do cabelo, aquele perfume gostoso tomando conta do quarto quando ele entra de banho tomado, toalha enrolada na cintura, algumas gotas de água descendo pelo pescoço ... Ai ai -
9a
As mulheres exalavam cheiro natural em determinado período fértil, há os que acreditam no feromonio para atrair sexualmente o sexo oposto, segundo pesquisas as mulheres passaram a usar produtos para encobrir o cheiro que atrai os homens , assim poderiam evitar serem asediada pelos homens.
Mas claro q todos temos cheiros naturais, que pode agradar ou não. É meio difícil sentir o próprio cheiro já que estamos 24 horas cobertos por cosméticos.
Mas claro q todos temos cheiros naturais, que pode agradar ou não. É meio difícil sentir o próprio cheiro já que estamos 24 horas cobertos por cosméticos.
10a
Eu lembro do cheiro do corpo, do perfume, o cheiro da boca -
anônima
9a
Denis? ou seria DENISE?
10a
Perfumes são marcantes
10a
Soh se for do perfume kkkk
anônima
7a
Sim. Eu usava um perfume chamado cofee womam é quando meu ficante cheirava só faltava não parar mais de cheirar o meu pescoço. O cheiro desse perfume é viciante quando fica no corpo da mulher . Rsrs
anônima
7a
Meu ex, diz que lembra do cheiro do Gabriela Sabatini que era o perfume que eu mais usava
Sim, gosto de guardar o cheiro das pessoas.
6a
Perfumes são marcantes!
Tem um certo cheiro que eu não gosto nem de lembrar kkkkk
Tem um certo cheiro que eu não gosto nem de lembrar kkkkk
anônima
9a
Pra você ver .... que não tem nada a ver..
Observando..
9a
Há boatos.
10a
Gosto do cheiro sem mto perfume... mais p o natural... adoro.
anônima
10a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!