Homens, vocês recordam o cheiro da mulher?
Todos os homens q me relacionei me disseram q meu cheiro era gostoso, q nao era bem o cheiro de perfume mas sim o cheiro da minha pele mesmo, tanto q nas primeiras cheiradas (rs ) me cheiravam com aquela vontade sabe, quando vc esta cheirando algo gostoso msm, um deles ate me disse q gravou meu cheiro na memoria e q nao iria mais esquecer. Queria perguntar se os homens realmente sao assim , gravam...
eles respondem
Eu lembro sim. Adoro o cheiro do meu amor... Lembro de todos os cheirinhos...
Dos íntimos e dos não íntimos, da pele, dos cabelos, os sexuais..
E tem outra coisa: tenho muito fetiche por pés femininos. Então, até o cheirinho leve que ela tem nos pés me excita muito! E eu fico toda hora tentando me lembrar sim. Me atrai muito, e eu adoro!
Dos íntimos e dos não íntimos, da pele, dos cabelos, os sexuais..
E tem outra coisa: tenho muito fetiche por pés femininos. Então, até o cheirinho leve que ela tem nos pés me excita muito! E eu fico toda hora tentando me lembrar sim. Me atrai muito, e eu adoro!