Eu sou magra, quando fazia força já aparecia uma curvinha na minha perna mesmo sem treinar. Agora que comecei, não faz nem um mês e meu professor disse que já comecei a desenvolver a coxa. Será mesmo que em pouco tempo assim já começa?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/12/2020 12h12
Um único treino já faz mudança no corpo...

Mas para ser visualmente perceptível tem que ter "acumuladas" pequenas mudança.

Eu diria que em entre 2 a 3 meses já é visível a diferença no corpo de qualquer um! Mas isso depende de fatores como alimentação, intensidade dos treinos e sono...

Mas fazendo tudo de uma forma "ideal", sem dúvidas, 3 meses é mais que o suficiente para ver uma notável diferença no corpo.
02/12/2020 12h07
Isso é hipertrofia sarcoplasmatica. Ela é real, mas não se iluda, o que vem fácil, vai fácil.
02/12/2020 12h12
Eu ACHO que é de 4/5 meses, os músculos da perna demoram um pouco mais para se desenvolver!!
02/12/2020 12h14
Se você tem genética favoravel, é possível sim em um mês já aparecer os resultados.

Agora é focar, se alimentar bem, comer muita proteína, carboidratos e mandar ver nos treinos.
02/12/2020 12h16
Alguma diferencinha sutil talvez tu até veja, se teu percentual se gordura for baixo. Mas resultado mesmo leva anos... acho que ele falou pra te incentivar.
anônimo
02/12/2020 21h55
Sim
Um mes vc já “vê”bastante diferença
Principalmente se vc for esforçada
anônimo
02/12/2020 23h13
1 ano fica definitivo os músculos se quer mais rápido tem que tomar suplementos e tbm vai depender dos alimentos do dia a dia
elas respondem
anônima
02/12/2020 12h07
Com um mês? Eita... Três meses é o que costuma ser. Às vezes mais.
02/12/2020 12h11
Demora ein
anônima
02/12/2020 12h14
Algumas semanas ou meses dependendo das características físicas e genéticas de cada pessoa. Uns 6 meses já dá para ver um bom resultado.