2.09K  29/08/2016 14h35

O meu pênis não fica exposto a cabeça, mas quando eu puxo a pele ela aparece normalmente, só tem um carnezinha grudada nela (na cabeça). Uma vez fui ne um médico e ele olhou falou q não tinha, mas estou com receio pois eu vi umas fotos na internet e parece q eu tenho.

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/08/2016 14h35
Se continua com duvidas, Procure outro médico para ter certeza !
eles respondem
anônimo
29/08/2016 09h48
Se não acreditou no médico, vai acreditar em quem?
anônimo
29/08/2016 12h12
Se você puxa e ela sai normalmente e se o médico disse que não tem, então não deve ter mesmo. Fica de boa.
anônimo
29/08/2016 13h12
Isso dai eu tenho também, é o popular cabresto de pênis, não é fimose msm não. Com cabresto você consegue mostrar a cabeça do pênis quando ereto puxando a pele, se fosse fimose você não conseguiria.