Eu não sou magra, e nem gorda, mas tenho braço gordo e isso me incomoda muito, em fotos parece que sou gorda de tanto que meu braço é zoado, será que se eu passar creme redutor ele afina um pouco?

elas perguntam
6 6
eles respondem
02/12/2020 20h18
Não sei..
Só sei que aqueles cremes pra engrossar o pau não funciona, usei pelo menos umas 10 marcas diferente e nada, nadica de nada, nem como efeito Cinderela.
anônimo
02/12/2020 20h20
Acho q isso ai é flacidez
anônimo
02/12/2020 20h23
Não. Vá fazer caminhada e cuide da alimentação, pesquise no YouTube conteúdos sobre nutrição, você vai precisar de algumas horas vendo vídeos pra ter mais ou menos uma ideia do que fazer
anônimo
02/12/2020 20h29
ter o braço grosso pode tocar uma pro cara na hora h
anônimo
02/12/2020 20h46
Funciona sim, procure por um que seja "testado e aprovado". Normalmente possuem o selo e nas instruções trazem o nome do órgão que certificou a eficácia.

Mas você não vai ficar com o braço sarado, ele vai fazer o seu braço metabolizar a gordura localizada mas não vai fazer criar massa magra para preencher.

Você vai ter um braço flácido. Os cremes são ótimos para acelerar um trabalho muscular relacionado à prática de exercícios.
02/12/2020 23h21
Pense bem, vc acha que se existesse esse milagre alguém ainda teria braço gordo?
elas respondem
anônima
02/12/2020 20h17
Resolve ir pra academia.
anônima
02/12/2020 20h17
Não acredito, isso resolve com academia e alimentação equilibrada.
anônima
02/12/2020 20h19
Com exercícios e alimentação, pode até funcionar. Só ele sozinho não vai fazer milagre.
anônima
02/12/2020 21h29
não, os que parecem que funcionam só desidratam mesmo, mas logo a hidratação volta e a aparencia volta ao normal, compra uns pesinhos e malha os braços
anônima
02/12/2020 21h33
Não tem lógica, provavelmente não funciona, vai ter q fechar a boca mesmo querida.
anônima
02/12/2020 21h38
Não acredito que um creme possa reduzir medidas, o ideal é fazer exercícios aeróbicos ou procedimento estético.