Acontece que o próprio dono não disfarça q gosta de mim ...
Será q o pessoal do trabalho percebeu isso ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/12/2020 00h37
Provavel... agora, você fez amizade com essas pessoas? Ou são só colegas que comentam essaa coisas memso sem intimidade contigo?
elas respondem
anônima
03/12/2020 00h41
Sinceramente?! Melhor acabar com essa brincadeira, as pessoas gostam de fofocar sobre a vida alheia, estão sempre com aquela maldade no coração, pra depois usar esses comentários que vc pode até achar engraçado quando dizem contra vc. Melhor se impor e dizer que não gosta, até pq não se mistura trabalho com sexo. Podem até inverter a situação , inventar alguma mentira sobre vc é sujar sua imagem. Cuidado.