Quando uma pessoa é internada por causa do COVID-19 e fica incubada, é porque a situação está grave ou é assim em todos os casos??

eles perguntam
9 7
elas respondem
03/12/2020 01h27
só quando a pessoa não tá conseguindo respirar direito , quando já está grave
03/12/2020 01h28
Quando intubam geralmente tá grave sim
03/12/2020 01h59
não é assim em todos os casos, eu por exemplo, tive covid mas não precisei nem ir pro hospital
03/12/2020 02h10
Grave, significa que está tendo alguma complicação no quadro respiratório desse paciente. A intubação serve exatamente para melhorar esse quadro e preservar as vias aéreas.
03/12/2020 18h08
Grave, mas esse estado clínico pode ser reversível.Há vários casos de reabilitação.
anônima
03/12/2020 18h09
é pq tá grave mesmo
anônima
03/12/2020 01h44
Em qualquer situação que a pessoa fica encubada é grave, vc acha que vão enfiar um tubo no.corpo da pessoa a toa?
anônima
24/03/2021 11h36
Tem pessoas que pega covid e não sente nada
tem uns que sente muito mais continua em casa

tem uns que precisa usar oxigenio e ficar em obs

e o mais grave é quando ele precisa ficar entubada
eles respondem
anônimo
03/12/2020 01h28
É pq houve um agravamento da doença, nem todas são entubadas. Mas pessoas que tem pré disposição, asma, ou outro fator que complique o sistema respiratório são mais sucessíveis ao agravamento do quadro. No mais, o corona é conhecido por atacar esse sistema.
03/12/2020 01h27
A situação é grave
anônimo
03/12/2020 01h56
Situação grave. Na maior parte dos casos não ocorre internação. Mas sempre há esperança pq ainda é possível se recuperar.
03/12/2020 02h05
Sim, quando a pessoa é intubada (fica com aquele tubo na garganta, ligado ao ventilador artificial) o quadro é bem delicado. Em casos menos graves a pessoa fica com uma espécie de canudinho na entrada do nariz recebendo oxigênio.
anônimo
03/12/2020 02h06
Quando a pessoa e intubada e pq os pulmões está com processo inflamatório grave, e precisa receber respiração mecânica.
03/12/2020 18h38
No estado grave a pessoa é incubada por não conseguir respirar sem ajuda de aparelhos. Essa é a fase mais crítica, a pessoa não consegue respirar sem ajuda, corte risco de complicações pois afeta diretamente o pulmão, e somado ao risco de infecções hospitalares .
anônimo
01/07/2021 03h55
Já atingiu os pulmões.